Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O DIA QUE ME TORNEI: DANTE(VOL.1)Capítulo 2 - Nero The Holy Knight

NOTA:DEVIL MAY CRY E SEUS PERSONAGENS NÃO ME PERTENCEM INFELIZMENTE.PARTE 2 CHEGOU FINALMENTE!


Capítulos 2 – Nero The Holy Knight
Devil o que?? Caçador de demônios? Mas o que ele queria dizer com isso?O homem que entrou me chamou tinha cabelo castanho comprido, porém o comprimento não chegava até os ombros, seus olhos eram claros. Possuía também um “cavanhaque”, trajava uma farda branca, e trazia consigo uma grande espada parecia ser um soldado. Acenei para o homem após ouvir o meu “nome”.
-Preciso da sua ajuda.- Começou a dizer.
-Sim...
-Meu nome é Credo, tenho uma irmã mais nova – fez uma pausa. –Minha irmã se chama Kyrie, Dante ela..., Desculpe-me vir até aqui pedir sua ajuda, é que não consigo encontrá-la desde a noite passada ela desapareceu, ela nunca foi disso.
Credo não trouxe a melhor notícia do mundo, mas pelo menos me salvou daquela briga das duas loucas.
-Ela pode ter sido levada por algum demônio .- Trish logo deduziu.
-Demônio?-Engoli a seco
-Caso essa seja a situação, por favor.
Não acreditei que ele está pedindo para nós derrotarmos o vilão se caso ela foi raptada..Fiquei meio nervoso pensando como escapar dessa parte.
-Mas... Se caso isso aconteceu, ela foi levada por um demônio...E o Nero?Ele não foi salva-lá? -Caramba, quando ouvi a Lady dizendo isso foi como ter asas e subir para o Céu, ela realmente me salvou, ouvi até os anjos nesse momento, e a paisagem toda linda.
-É e o Nero??-Repeti a pergunta da minha salvadora.
-O problema também é esse, Nero desapareceu também, as testemunhas que o viram pela última vez disseram que ele estava estranho, procurando um gato. -Quando ouvi as palavras de Credo, me senti como minhas asas tivessem sido arrancadas e assim como a lei da gravidade de Newton nos mostra a maçã caída no chão.Caí do meu Paraíso e fui direto ao Inferno, virando churrasco.
-Atrás de um gato????-Mas como? O que ele tem na cabeça?-Disse surpresa ou surpreso.
-Não sei responder, ele estava estranho muitas pessoas que ele conhecia disseram que ele parecia outra pessoa, não reconhecia ninguém.
-Okay!O Dante vai salvá-la ou achá-la , Credo!- A loira falou na minha mente só veio uma palavra “O QUEEEEE”.(expressão de Dante O.O)
-E vai procurar o Nero também!- A morena complementou agora na minha mente veio uma outra palavra, ou melhor, palavrão “FERRO”.(expressão de Dante T.T)
Sorri forçadamente, fazendo um sinal positivo de “jóia”.Por dentro queria matar aquelas duas e inclusive o tal de Nero.
Apesar de que ao ver o sorriso de Credo deu até gosto, ele realmente ficou agradecido.
Iríamos até Fortuna, bem como não sabia ir até lá deixei que uma das duas dirigisse o tal carro do Dante*.
-Estranho você pedir essas coisas pra gente. - Lady falou no volante.
-É que estou só pensando porque o Nero desapareceu assim...- Tentei disfarçar, me sentei no banco traseiro.
Após ela colocar a chave no contato, só vi o carro “voar”, caramba eu queria chegar viva na tal cidade .Ela ainda me aumenta o som quase no último volume, ou seja além de estarmos voando estávamos em uma balada também.Não sei qual era a velocidade do automóvel na hora, porém ela ignora e fechava os carros da pista, via a maioria xingar e ela apenas rir da cara das pessoas.
-Por isso que falam que mulheres dirigem mal. – Logo pensei assustada, ou assustado(nem sei mais o que eu sou se mulher ou homem).
-Vi que o negocio já estava passando dos limites, então achei que era melhor da um toque pra maluca.
-Não é melhor irmos mais devagar, né?
Ela não me ouviu de primeira, como era de esperar infelizmente. O som continuava alto, então pensei em outra maneira ao invés de usar minha voz de macho.
Coloquei minha mão em seu ombro e a “chaqualhei”, ao mesmo tempo repeti o que tinha dito, talvez assim ela me escute logo pensei.
Senti meu corpo sendo jogado pra frente e minha cara indo contra o vidro frontal é bem por isso crianças e adultos sempre usem o cinto de segurança!
-Dante não usa o cinto de segurança olha o que dá, disse a Trish saindo do carro.
Além bater contra o vidro eu levo a culpa por não usar cinto, acho que agora entendo quando homens falam que não entendem as mulheres.
- Caramba, Dante você me deu mó susto aquela hora!Devia ser mais delicado ao invés de me “chaqualhar”, por que não só pedia eu ia atender.-Disse a Lady.
-Aham, como não tivesse tentado.- Me levantei limpando minha roupa que tinhas alguns “caquinhos” de vidro.
-Vixi... Dante, olha você estragou o carro. -Ouvi uma delas falando.-Não quis usar o cinto né,olha o que deu.
-Não vou nem dar comentários pra não ficar nervoso, agora vou ser caloteiro pro mecânico.
Ambas riram e sei lá o porque, mas ri da minha desgraça também, porém fiquei pensando.-Espero que eu volte pro meu corpo logo eu que não quero ficar fugindo dos donos de estabelecimento todo o santo dia.
-Fortuna é logo alí ... - Lady apontou para um local cheio de monumentos com coloração branca.
Deixei a própria motorista encarregada de levar o carro para um mecânico, depois agente via o que fazia com o pagamento.
Caminhamos para a cidade no caso eu e Trish, adentramos o local, que era muito bonito, grande parte dos edifícios e das decorações pareciam serem feitos de mármore, um chafariz muito bonito decorava o que eu achava que era o centro da cidade.
Fiquei emocionada ao ver a decoração todos os detalhes da cidade, na hora lembrei do professor da história da arte falando de Roma ou Grécia.
-Puxa até aqui penso naquele “homem”.-Falei comigo.
-Vamos fazer assim, você corre atrás do Nero e eu vejo se acho a tal da Kyrie.
Trish teve a idéia de nos separamos para procurar pelo garoto e a Kyrie. Concordei se até fim do dia não acharmos nenhum dos dois, iríamos dar uma pausa e amanhã ao amanhecer iríamos procurá-los ao redor da cidade, mas obviamente que o intuito era encontrá-los o quanto antes.
Andei aos redores da cidade, era até interessante, descobri que Fortuna era uma cidade muito religiosa, o “símbolo” da cidade era uma bela Igreja. Eles acreditavam em um herói chamado “Sparda” o qual veneravam até como um deus.
Vaguei pela cidade, perguntando para as pessoas. Muitos achavam que eu era seu irmão por causa da aparência. Isso ajudava já ter idéia como ele era.
-Ele deve ser bem bonito e sexy....-Falei,aí percebi que um pouco alto. Vi umas mulheres olhando e uma com o filho.
-Mamãaaee ele falou que o Nero é ... .-O menininho falou.
-Filho não pode ouvir essas coisas, e fale mais baixo ele deve ser...
-Não sou gay carambaaaaaaa!.-Gritei e agora eles iam pensar que eu era igual o menino estranho da minha sala( ou até o um certo professor)*, fiquei até com vergonha, mas que merda! Eu tenho culpa se eu na verdade aqui dentro sou uma mulher e heterossexual.
Quando percebi que gritei fiquei até sem graça novamente acho que fiz aquela ”burrada”.
-Hahahaha é que sabe, eu acho ele bonito porque é igual a eu, sou lindo sempre a “mulherada” loca atrás de mim.-Tentei desfarçar mas sai correndo de vergonha dinovo.
-Mamãeee ele é...?
-Um arrogante, e meio suspeito.(“momento gota na cabeça” u.u”).
-Mas que droga sempre pago um “mico”.-Falei estressada, era realmente difícil agir como um homem.
Corri longe de lá que acabei me perdendo pela cidade,e ainda nenhum sinal de Nero ou Kyrie ou me deixava mais animada ou animado, e o mais cômico que a cidade não era grande.
Fui andando sem saber qual rumo tomar, já estava meio desanimada...
Mesmo como Dante eu consigo ser chorona ou nesse caso “chorão”, lágrimas escorreram do meus olhos e olhei para o céu pensando em todos.Legal estar nesse corpo até, as situações que vivenciei foram divertidas, mas e meus pais devem estar preucupados. Meu namorado deve estar “puto” comigo ou até triste!E a Karin*minhas amiga...O Luiz(Luiz Senpai)* meu outro grande amigo, ambos considero muito devem estar sentindo minha falta.É inevitável você não desanimar e sentir saudades, mas levantei minha cabeça, não posso ficar assim, tenho que cumprir minha missão e depois vejo uma maneira de voltar ao meu mundo!Meus amigos não gostariam que eu desanimasse e desistisse assim.
Olhei para o céu ainda com os olhos transbordando de lágrimas, mas abri um sorriso assim que lembrei de todos, tinha que seguir em frente.
Fui caminhando e entrando em uma parte mais isolada da cidade, lá não via mais toda a beleza que vi no que eu achava que era o centro, era pouco movimentado também.
Vi uma criatura, o qual por causa da velocidade não consegui determinar o que era, pulando contra o meu peito, o que me deu um enorme susto, aquilo apareceu tão derrepente e tão rápido que me perguntei se era um pequeno demônio. Quando vi era um simples gatinho com uma coloração marrom clara, muito lindo por sinal, tinha um colarzinho bem diferente em seu pescoço.
-Miau miau miauuu.-O gato parecia que queria dizer algo.
-kyaaaaaaa.-Eu na verdade ouvi algo do tipo como o gato estivesse gritando quando viu alguém correndo na minha direção.
Acho que o gato estava querendo dizer isso, devia ter algum loco correndo atrás dele.
-Miuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkkk*.- Ouvi uma voz masculina gritando um nome diferente, em minha direção. Esse nome me soava familiar.
Era um garoto que aparentava no máximo ter 22 anos, não sei sua idade ao certo só sei que ele pulou contra mim esmagando eu e o pobre gato.
-Miuk sou eu.-Ele falava, apertando o gato, eu vi os olhos do gato saltarem pra fora foi realmente engraçado.
Parei e pensei no nome, Miuk, caramba eu já ouvi esse nome em algum lugar, passei o dedo no meu queixo pensando da onde ouvi esse bendito nome.
Porém quando eu vi sua fisionomia, tinha os cabelos brancos, olhos claros, era parecido comigo e ainda tinha um braço diferente do normal, uma roupa azul com detalhes vermelhos e calça jeans, só podia ser...
-Nero??-Falei seu nome, tinha que ser ele batia com todas as características que me informaram.
-Nero??-Ele mesmo repetiu minha pergunta. -Não ele é o Miuk.
-Não você, não o gato, você é o Nero!?
-Não sou a Karin.
-Karin.... é você???
-Você me conhece é???
Ahhh droga como eu ia falar que eu era a Mayumi, ia ser constragedor se bem que a situação era parecida com a minha.
-Err, você faz faculdade de Design na FMU, não?
-Sim...Como sabe.-Ele olhou assustado, acho que pensou que eu seria um psicopata.
-Ahnn você é A Karin,mas é......Como posso falar.... Você é um homem!
Quando ele ouviu essas palavras e ele analisou a própria voz, eu vi seus olhos arregalarem.O gatinho olhou para ele, a situação do pobre menino foi quase similar a minha.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, o que aconteceu comigo.- Vi olhando suas próprias mãos e sua voz.-Eu era uma menina até umas horas atrás!!
Coitado ele não tinha percebido a situação, acho que estava tão preso em pegar o gatinho que mal percebeu sua fisionomia, fui tentar acalmar a situação.
-Calma, calma é sabe aconteceu a mesma coisa comigo, eu não sou esse cara, bem por traz de toda essa barba, músculo e não sei mais o que eu era uma menina horas atrás.-Falei tentando consolá-lo.
-Humm e você me conhece, pra saber aonde eu faço faculdade... – Ele deduziu.
-Obviamente, vou dar uma dica.... -Porém fui interrompido por uma voz feminina que infelizmente conhecia.
-Dante,você achou o Nero!-Era a voz de Lady infelizmente.
-Ahh acabei de descobrir.-Pensei comigo mesmo.
-Sim,sim é o garoto.-Falei para garota.-E o gato,
-É mesmo que gatinho lindo.-Lady foi correndo ver o gato, que estava escondido em um cantinho.E o mais engraçado que o gato reconheceu sua voz.
Enquanto ela foi para aquele canto eu falei bem rápido para o garoto.-Hey não conte para ninguém sobre isso ainda, elas também pensam que eu sou o Dante, temos que conversar sobre esse problema só nos dois.-Pisquei um dos olhos.
Nero sorriu e balançou a cabeça, mas acho que ainda estava inconformado por virar um homem(como eu tivesse já conformada), bem iriamos pensar em um jeito.Sorri olhando para o céu.É Kami-sama* não estou sozinha nesse mundo.-Logo pensei.


O gatinho fez questão de nos seguir, e Lady adorou o gato o pegou e analisou o seu colar ela colocou a mão na boca.
-Esse gato...Está com o colar da Kyrie. -Ela contou.
Quando o gato ouviu o nome “Kyrie”, miou para nós, estranhamos e olhamos com aquele ponto de interrogação enorme.
-Kyrie é você?-Lady arriscou.
O gato veio miando e esfregou na perna da mulher e balançando a cabeça como fosse um sinal positivo.
-Miuk, então não era o meu Miuk. -Nero falou baixinho, porém pude ouvir suas palavras, não sei o que estava acontecendo o gato era muito parecido com o tal de Miuk porém não era ele.
O gato tentou escrever algo em um local que tinha terra.“Oi gente” estranhamente foi o que ele escreveu.
A cidade toda estava em silêncio, as ruas derrepente isso foi quebrado um grande berro meu e da Lady, passarinhos saíram voando das arvores assustados com o barulho.*
O gato, na verdade a gata era Kyrie, bem ainda tínhamos que comprovar iríamos levá-la também.
Lady, Nero,que ainda estava assustado com sua mudança, e eu fomos ao mecânico lá estava Trish já pegando o carro.
-Acharam ele!Só falta a garota.-Ela disse sorrindo.
-Na verdade temos que fazer um teste primeiro...
-E qual seria?-Indagou ela.
-É uma breve e complicada história.
Senhores me desculpem incomodá-los porém essa é a conta. -Um homem grande e puxou um papel com uns números grandes, grandes não no tamanho da fonte e sim pela quantidade, infelizmente.
O estabelecimento ficou um silêncio, as ruas todas silenciosas e derrepente ou mais uma vez, tudo foi quebrado com o meu grito, passarinhos saíram voando mais uma vez assustados pelo barulho.
-Porra tudo isso!!!!-Gritei sem pensar nas palavras, logo lembrei que uma pessoa não iria gostar do palavrão que soltei*.
-Me desculpe, mas foi complicado consertar o vidro do carro uma vez que algo grande e pesado parece ter o atingido e ainda amassado a lataria do carro.
Esse algo pesado era logo, justamente, obviamente, infelizmente eu.-Olhei para carro e relembrei de toda a situação.
-Hohohoho quem manda não usar o cinto Dante - chan *.-A Lady falou brincando, a encarei com um olhar de raiva, acho que só faltava sair fogo dos meus olhos.
-Ahh, mas você também tinha que dirigir como uma retardada?-Falei
-Oque? Você que deixou eu dirigir!
-Pensei que você fosse norma!
-Parem vocês dois.- Trish interrompeu nossa briga.- Sei que parecem duas crianças, mas não precisam agir dessa maneira idiota na frente de todos, eu pago a manutenção do veículo.
Quando eu ouvi tais doces palavras meus olhos brilharam, ela só podia ta brincando, ia pagar pra mim nossa que generosidade.
Porém tudo acabou quando ela complementou.-Dante, depois quero então que você compre roupas e algumas coisas pra mim, em troca dessa ajuda.
Meu sorriso logo desbotou, os brilhos desapareceram, claro que não ia ser fácil daquela maneira e claro que ela não ia ser tão generosa assim.
-Não vale, assim eu também quero.-A morena falou com ciúmes.
-Podemos dividir no meio. –A loira começou.
-Ai meu Deus, bem faça como quiserem. - Falei, pelo menos eu ia poder ir embora com o carro “sem dívidas” e dessa vez eu ia tentar dirigir, era melhor que deixar a louca da Lady no volante.
-É sempre assim?-Nero comentou comigo.
-Infelizmente, sim. - Abaixei minha cabeça.
-Nyaa.-Vi a gatinha miando feliz acho que até ela se divertia com a situação.
-Você vem com agente né?-Olhei para o garoto.
-Não tenho bem onde ficar, eu posso??-Seus olhos brilharam
-Vamos todos para casa então.-Sorri segurando a “Kyrie”.
*******************************************************************continua*****
Notas:
Importante:
Estou fugindo ou alterando a história do DMC 4, aqui Credo não morreu, como não tivesse nada acontecido porém Dante e sua turminha conheçiam Nero e K yrie ...Meio confuso de explicar. ^^ ahhahaa
*Dante tem um carro no anime ^^...
*Karin/Tha sabe de quem eu to falando!
*Reverenciando no rodapé, fiz uma homenagem a dois amigos meus a própria Karin e o Luiz ^^ ambos considero muito.
*Miuk é sim é o gato da Karin ^^ créditos a ele.
*Kami- Sama - Deus
* tipo cena de anime hahahahha
*Luiz odeia quando eu solto uns palavrões sempre quando eu falo lembro dele.
*Dante-CHAN no japonês é usado como forma carinhosa geralmente para meninas porém já vi usando em meninos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário