Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O DIA EM QUE ME TORNEI...NARUTO PART 8 VOL.2 "O tempo é curto, resgatem o Kakashi Ricardão".

Naruto, corre no sentido oposto ao local em que Sasuke estava. Dentro de si Karin pensava:
“Eu tenho que ajudar o Kakashi, não posso deixar que nada de ruim aconteça com ele”.

Enquanto isso, a dupla esquisita estava se preparando para começar a sua obra prima que ia se chamar “O Ricardão”. Gay, pede para que Samantha Lee amarrasse Kakashi em uma corda, Kakashi tentava se soltar desesperadamente temendo o pior daquelas duas bixas.

-Pare de se mexer Ricardão!!! – Samantha Lee quase não estava conseguindo segurá-lo.

Lee estava na maior disputa, tentando prender Kakashi, enquanto isso Gay Sensei estava todo folgado, teclando em seu blog senseiboiolarts.com e avisando a todos os seus contados, sobre o maravilhoso fato ocorrido.

-Ei !!! Sensei o que você esta fazendo? Me ajuda aqui!

-Ah, amoree, eu estava avisando a todos que em breve irá surgir um grande artista para o mundo dos homossexuais!! HOHOHO.

-Gay sensei, você é o melhor!!!

Sasuke acorda, pensando consigo mesma Miyabi pensa:
“Droga, pelo jeito eu ainda estou nesse mundo maluco. Será que eu ganhei a batalha?”
Sasuke então percebe que Itachi ainda estava acordado, e vindo em sua direção bem devagar e mancando, devido a luta anterior.
Miyabi pensou:
“Não é possível! Esse cara ainda não desistiu? O que eu faço agora? Estou sem chackra.”

No lado oposto da floresta Naruto (Karin) corria, e dentro de si seu coração batia fortemente, pois na verdade Karin sempre gostou de Kakashi e pelo fato de ele não ser real ela não ligava para isso, mas tudo passou a mudar quando entrou para esse novo mundo. Karin não gostaria que nada de grave acontecesse com o seu amado.
Ela se aproximando ouviu a voz do Gay dizendo que era para o Kakashi tirar a parte de cima da roupa. Kakashi negou, e isso fez com que o ser estranho ficasse mais irritado.

-NOM, você não pode fazer isso comigo Ricardão!

-Ei, esse NOM é fala minha!! –disse Samantha se intrometendo.

Os dois malucos ficaram discutindo, e Naruto então, aproveitou a situação para se aproximar sem k eles percebessem.

Enquanto isso, Sasuke e Itachi estava, cara a cara. Itachi olhando fixamente para Sasuke, com um olhar mortal diz:

-Buááááá!!! Buááááá!!!!

-“Hã? Ué por que esta chorando?” – pensou Sasuke.

-Ah cara, eu preciso sair daqui. Eu to cansada, suja, dolorida....sniff...

-“Ah essa garota, eu conheço ela sim, caramba, me ferrei. E agora? Deixa eu pensar...”

Sasuke encarou a garota (Itachi) e diz:

-Eu vou me vingar de você!!!

-AHHH, não me mate! Buáááá...eu quero a minha mãe!

-Ei Itachi, me espere seu maluco! Como você pode fugir assim?

E assim os dois sumiram pelo horizonte. Sasuke os observou, deitou sobre o gramado e pensou:
“Ufa, enfim me livrei desse povo. Como será que está a Karin?”

Naruto saiu de trás dos arbustos e interrompeu a briga dos dois malucos, dizendo:

-Ei vocês dois! Parem de zuar o meu sensei!

-E quem é você pra nos dizer o que fazer! – diz Samantha.

-De um jeito nesse loiro ai, o único belo aqui tem que ser eu e a minha obra prefeita é claro.

Então Samantha Lee e Naruto começaram a lutar em meio a um campo. Logo uma Kunai foi atirada do nada passando de raspão em Lee.

-Hã?

-Oi Naruto!!!

-Miy....er...Sasukeee!!!

-Nhaaaa, que saudadee, você esta bem?

-Sim sim. Eu consegui ganhar do Itachi, ele saiu correndo. Haha.

Kakashi vendo a cena, dos dois tão próximos, ele achou estranho mas na mesma hora ficou feliz, por ver os dois se dando bem.

-Eu acho k vou dar uma lição nessa Samantha! Falou Sasuke, pronto para ação.

-E eu vou resgatar o Kakashi! – disse Naruto.

Gay sensei vendo que Naruto se aproximava, tentou se afastar mais, e disse:

-Voce não vai me tirar o Ricardão!


-Naruto, foge daqui enquanto é tempo! – Disse Kakashi aflito.

-Cale a boca!! – Gay pega e dá um soco no abdomem de Kakashi, fazendo com que o mesmo desmaiasse.

Naruto ( Karin), vendo a situação, não suportou o que viu, e suas emoções começaram a ficar muito intensas, fezendo com que desescadeasse o poder das nove caudas.
Todos esatava sentindo o chackra estranho. Sasuke pensou:

- “O que é isso? Será esse o poder das nove caudas? Preciso salvar a Karin”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário