Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quarta-feira, 2 de março de 2011

O DIA EM QUE NOS TORNAMOS WENDY E ERZA "FAIRY TAIL" VOL.3 PART 1 - As fadas de rabinhos

No dia seguinte, Karin acordou, pensando que toda aquela confusão não passava de um mero sonho maluco. Levantou da cama, acendeu a luz e...

-AAAAHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela havia se deparado com um quarto, muito diferente do de antes, e tambem nada parecido com o seu verdadeiro quarto.

-"Ah eu não acredito, onde é que eu vim parar desta vez. To com medo até de me olhar no espelho" - disse ela desanimada, esperando o pior.

Ela sentiu seu cabelo pesar, passou a mão sobre e ele e notou que era lizo e azul.

-Ai meu Deus!!! Será que eu virei um ET roqueiro ???? Ou será que eu fui para no mundo do Avatar dessa vez ???. u.u

Karin foi em direção a um espelho, e viu uma garotinha de cabelos longos compridos azuis.

-HÃÃMMMM ??? (pegou costume, apos a convivencia com o Bossanova do volume anterior). -Nhaaaa que fofaaaa !!!!! ^^. - Achou o reflexo no espelho a coisa mais fofa do mundo.

Então, surge uma voz qu aparentava vir de outro comodo da casa.

-Wendy !!!

A voz parecia se aproximar cada vez mais. Então Karin correu para a cama, e fingiu estar dormindo. Afinal, ainda eram 07:00 hs da manhã.

-Wendy?? Wendy voce ainda está dormindo? Vamos o pessoal está esperando pela gente.

-Er...está bem...e..eu já estou indo. -falou espiando por debaixo da coberta da cama.

-Ok, mas ve se não demora.

-"Bom, pelo que me pareçe, eu devo ser essa tal de Wendy. Ai Ai, quando que eu vou sair dessa confusão? E a Miyabi, será que ela esta bem?".

Karin, ainda tinha muitas perguntas sem respostas. Ela se arrumou e quando saiu logo deu de cara com umas pessoas que diziam ser de uma guilda chamada Fairy Tail. Logo ela reconheceu a voz que tinha chamado pelo nome dela quando estava no quarto.







-Bom dia Wendy!

Um garoto do cabelo espetado, usando um cachecol se aproximou dela.

-O..olá ! ^^

-AYE !! Bom-dia Wendy! -disse um estranho gato azul alado.

Karin ficou paralisada, olhando fixamente para o gato, e logo em seguida saiu correndo abraçou o gato e disse:

-Ah que lindoo !!! Quero levar pra casa !!!

O garoto, olhou a cena estranhando a situação, mas achou engraçada a cena e deu um sorriso.

-Natsu, Wendy vamos logo! Se não a Erza vai ficar furiosa. -disse uma garota loira que apareceu pela sala.

-UAAAAA !!! É mesmo vamos Happy !!! - o garoto de cachecol e o gato alado sairam correndo para fora da casa.



E então todos deixaram o local. Wendy ou Karin perguntou:

-Er...com licença...mas para onde estamos indo?

-Ah, nóis iremos para a Fairy Tail. - disse a garota loira.

-"Hããmm ??? Fairy o que?? " -pensou Karin.

Chegando lá, ela se deparou com outras pessoas. Um garoto de cabelo preto ou meio azulado, e uma garota de cabelos avermelhados.

-"Ah, essa entao é a tal Fairy Tail. E aquela garota deve ser a tal da Erza, será que ela é uma pessoa má?"

-Vem Wendy, vamos entrar ^^ . - disse a garota loira.

Então apos se encontrarem, eles entram no lugar chamado Fairy Tail. O que será este lugar? Onde estará a Miyabi? Que aventuras estaram esperando por elas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário