Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O DIA EM QUE ME TORNEI...NARUTO E SASUKE VOL.2 PART 9 FINAL "A batalha final, a vontade do fogo é a força maior"


Naruto estava cheio ódio e a cada segundo podia-se ver mais nitidamente um chakra perigoso vermelho se moldando a sua volta, no formato de uma raposa. Karin, ou melhor, Naruto estava completamente fora de si. Todos temiam o pior naquele momento.

-M..mas o que é isso? Gay sensei eu estou ficando com medo! -disse Samantha se escondendo atras de Gai.

Naruto olhava fixamente para as duas mocréias. Sasuke não sabia o que fazer para reverter a situação. Kakashi continuava preso, e para piorar ainda estava na direção onde Naruto estava olhando. Sasuke pensou:

-"Jáh sei! Eu vou salvar o Kakashi, e a Karin dá conta daqueles dois pervetidos coloridos..."

Sasuke correu depressa, se esquivou das duas bixas, e resgatou Kakashi. Kakashi pensou:

-"Esse é o Sasuke, que eu conheço, excelente ninja, como sempre! ^^. Acho que eu estava enganado desconfiando do modo estranho deles ultimamente."

Gay e Lee, estavam paralizados, tremulos, não sabiam o que fazer. Samantha Lee diz:

- Eu acho melhor a gente cair fora daqui, Gay sensei.

Samantha havia ficado no vacuo, e olhou para Gay e logo percebeu que ele parecia estar furioso por ter perdido o tal Ricardão. Samantha indaga novamente:

-O que voce pretende fazer?

-Eu vou lutar pelo meu amor! Mi amoreeee!

Samantha ficou enciumada, entao decidiu deixar Gay lutar sozinho contra a raposa. Virou as costas e começou a fugir.

- Ei Samantha voce NOM pode me abandonar assim!

Do nada surge um rugido, Naruto estava partindo para o ataque em direção a Gay com alta velocidade.

Gay não ficou atras, ele por um milagre, conseguiu desencadear o ultimo portal do seu chakra, seu rosto estava avermelhado, ele estava com muita força. Entao ele partiu em direção a Naruto.
Os dois se chocaram, e a luta começou. Naruto dava varios ataques seguidos de arranhoes em Gay. E Gay com sua força usava socos e chutes como forma de ataque.

Sasuke percebeu que Samantha estava fugindo, e diz:

-Olha lá! Ele está fugindo!

-Vamos atras dele! -disse Kakashi.

Na verdade Kakashi, disse aquilo porque ele descofiava de que Gai e Lee não eram os mesmos de sempre, e ele queria tirar essa historia a limpo.
Eles, descem da arvore em que estavam escondidos, e foram atras de Samantha.

Enquanto isso, a luta entre Naruto e Gay, estava acerrada. Mas Gay queria Kakashi de qualquer jeito. Então ele se afasta de Naruto e tira os pesos de suas pernas para poder aumentar sua velocidade.
Naruto segue em frente na direção de Gay, para outro ataque, Gay se esquiva e surge atras de Naruto, dando um super soco, fazendo com que Naruto caisse rapidamente direto ao chão.

-Haha, tá vendo? Eu acabei com voce rapidinho, quem é o melhor agora? - disse Gay se gabando da aparente vitória.

Em meio a fumaça de terra que estava ali, por causa da batida, surge Naruto novamente com alta velocidade e fazendo o Rasengan. Ele estava tão rapido, que nem deu tempo de Gay se esquivar do ataque fortissimo de Naruto.



Gay cai no chão inconsiente, Naruto exausto desmaia em meio ao campo onde estavam. Dentro de si Karin pensava:

-"Eu..ser..será que eu venci? Kakashi e...eu te amo..."

Sasuke e Kakashi tinham um plano para derrotar Samantha, e eles já estavam colocando em pratica. Kakashi primeiramene, fez um jutso de invocação, os cãe dele sairam por todos os lados para tentar cercar Lee.
Samantha percebeu que os dois não paravam de segui-la, então ela decidiu lutar.

-Voces vão pagar caro pro terem estragado a obra prima do meu sensei !!!

-Então venha, estou ansioso para essa luta !-disse Sasuke.

-Meu sensei vai derrotar aquele seu amigo estupido, e vai derrotar voces tbm!

-Ah é? Vamos ver então do que essas bichonas são capazes. - disse Sasuke.

Smantha ficou furiosa, e deu inicio a luta utilizando varios golspes porem Sasuke se desviava de todos. Sasuke não deixou barato, e retrucou com vairos chutes e socos, acertando Samantha.
Lee recarregou seu chakra ao maximo, ele tinha ficado um pouco mais veloz. Porem Sasuke utilizou seu sharingan para desviar noamente dos ataques.

-Droga! - disse Samantha irritada cm a situação.

-Vamos lá Samantha, me mostra do que voce éh capaz. - disse em um tom sacarstico.

Samantha abre então os portoes, assim como Gai fazia. Sua velocidade havia triplicado. Sasuke conseguia ver, mais seu corpo não aconpanhava a velocidade. Samantha então atingiu Sasuke com muita força, e ele bate contra uma arvore.

Sasuke tambem tinha uma carta na manga, era a liberação da maldição, feita por Orochimaru. Ele se tranforma e assim os dois lutam acerradamente.
Porem o que Smantha não esperava é que Kakashi que estava escondido tinha tambem um truque na manga. Do chão de terra, surgem seu caes que mordem Lee, o prendendo por todos os lados.

Sasuke aproveitou a chance e eu um golpe final, usando seu jutso Chidori.



-AHHHHH !!! -Lee cai no chão.

-Yeah ! Vencemos ^^ -disse Sasuke pulando e comemorando sua vitória.

-"Hehe, esse Sasuke está bem feliz ultimamente". - Kakashi pensava.

Mais tarde Sasuke e Kakashi encontram com Naruto que caminhava lentamente.

-Ei Narutooo !!! - gritou Sasuke.

-Sasukeee !!! ^^

Os dois se abraçaram, felizes por se reecontrarem. Kakashi se aproximou de Naruto e disse:

-Naruto obrigado voce tbm por me salvar ! ^^. -disse Kakashi colocando a mão sobre a cabeça de Naruto.

Na hora o rosto de Naruto ficou vermelho. Karin estava muito feliz em saber que Kakashi estava bem.

-Voces dois foram muito bem hoje! Estou muito orgulhoso de voces!

-Mas sensei e enquanto aqueles dois malucos? -disse Sasuke.

-Ah sim, eles vão ser estudados pela AMBU assim que acordarem.

Sasuke olhou para Naruto e os dois sorriram, felizes por tudo ter acabado bem.

-Bom, vamos para casa agora. ^^ -disse Kakashi.

Anoiteceu e cada um foi pra sua casa, porem Sasuke não quis se separam de Naruto e foi dormir na casa dele sem que Kakashi soubesse. Os dois já deitados conversavam:

-Hoje foi um grande dia né Karin?

-Ah sim, eu me surpreendi com o tamanho na nossa força e coragem.

-É e o melhor o que damos uma lição naquelas bixas !! Eles pagarm por tudo que fizeram com a gente.

-E poder ajudar o Kakashi foi muito bom tambem. -disse Karin.

-É mesmo ^^. Voce curtiu bastante não foi? Karin? -disse Miyabi.

Quando viu Karin já estava dormindo. Miyabi pensou:

"Eita já dormiu, rsrsrs. Ai ai pensando bem, eu vou dormir tambem. O que será que o amanha vai ter reservado para nós? Humm..espero que ocorra tudo bem e o melhor é que não importa a situação nós estamos sempre juntas..."

Miyabi apagou as chamas da vela, e dormiu....~
~~~~FIM ~~~~

Um comentário:

  1. EU ADORO O NARUTO NO MEU PERFIL DO MSN QUASE TODAS AS FOTOS SÃO DELE ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir