Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O DIA QUE ME TORNEI: DANTE (Vol.1)-Capítulo8 Dante's Mind

Provas e mais provas, bem realmente é um dos motivos, para as fics

demorarem. ^^Bem eu consegui um tempinho para terminar

o capítulo 8 e 9 da minha fic O dia que me tornei DANTE,

^^ espero que gostem! Boa leitura!
Personagens nao me pertencem







Capítulo 9 Dante's Mind



Mente de Dante



Caído no chão sem possibilidades de me mover, talvez tinha falhado, não sei se estava no Inferno ou no Céu ou ainda em nenhum dos dois lugares, de repente pude ouvir algumas vozes soarem em minha mente, não conhecia muito bem, mas algo na minha mente parecia dizer que conhecia. Engraçado acho que são meras lembranças de Dante, vi uma mulher loira sorrindo para mim, ela parecia muito a Trish, porém seu jeito, mudava um pouco*. Era tudo tão confuso, mesmo não conhecendo algo lá no fundo da minha mente dizia que era uma pessoa realmente importante. Sua voz não saia, porém seus lábios pareciam pronunciar o meu nome, ou melhor, o nome da pessoa do meu corpo.
-Dante!-Ouvi uma voz masculina e forte agora fazendo meus tímpanos pularem,
tentei levantar para ver quem era dono daquela voz. Meus movimentos foram inúteis mais uma vez. Porém o homem se aproximava, ele tinha um, sobretudo azul, uma espada parecida com uma Katana*, seus cabelos eram brancos, olhos azuis, ou seja, era idêntico a mim. O único detalhe era seu cabelo que estava com um corte diferente, estava virada para trás só com alguns fios de cabelo caídos em seu rosto.




-Nunca o admirei, nem sequer quero ajudá-lo, quero mesmo que você morra nas chamas do Inferno. Porém não concordo que seja derrotado por dois “baitolas” toscos como está sendo!
-Me desculpe...
-Desculpa o Caralho!!!Você nunca foi disso!Nem parece meu irmão.
Descobrindo que era meu irmão, mas de repente em minha mente veio algumas informações sobre ele.
-Vergil...-Veio esse nome em minha mente logo pronunciei baixinho.
-Eu que tenho que derrotá-lo, não se esqueça sou eu!-Ele berrou.
Senti meu braço sendo puxado por ele, e assim me levantei.
Fechei meus olhos aquela voz continuava em minha mente, era tudo tão surreal, ouvia a voz dizer: ”Vamos acorde, sei que nunca teve essa experiência na vida, mas meu corpo é resistente levante e quebre a cara daquele maluco bicha e daquele maconheiro gigante!”.
Seria realmente o Dante falando comigo?
Quando abri meus olhos vi o meu reflexo, ou melhor, era o Dante.
Ele sorriu e ergueu sua mão, assim que pude me levantar e caminhar em frente.

****************************************************************************

Continua!!

Notas importantes

1- Sim sim pra quem não sabe a Trish tem a mesma aparência da mãe do Dante!

2 Pra quem não sabe Katana é a espada japonesa, e tb pra quem não sabe no caso do Devil May Cry Dante possui a REBELLION e Vergil seu irmão gêmeo a Yamato!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário