Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O DIA EM QUE ME TORNEI NARUTO VOL 2 PART 8 "O tão esperado momento da vingança: Sasuke X Itachi

Na trilha da floresta onde estavam, os ninjas se preparavam para a luta, Sakuke e Sakura preparavam suas armas. Sasuke pensou:

-“Ah porque justo ela teve que ficar aqui, ela nem faz nada na fase clássica do Naruto pelo que eu me lembre...ai ai to ferrada u.u”.

Ela olhou para Sasuke e deu uma risadinha.

-“Ah eu mereço mesmo...” ¬¬




-Aquela garotinha indefesa vai ser a primeira! HUAHUAHUA. (falou Kisame com a arma erguida e partiu para cima de Sakura.
-“Essa não, como eu uso meu poder....pensa pensa...”(disse Sasuke desesperado).

Kisame se aproxima com arma apontada pronta para perfurar quem estivesse na sua frente, logo só escuta-se u grito...

-AHHHHHH

Sasuke o tinha pego pelas costas com o chidori, Kisame estava sangrando, e logo cai desmaiado no chão. Sakura estava ilesa, e viu como tudo foi rápido.

-Sa...Sasuke..
-Vo...voce está bem Sakura? N..não se machucou?

Sasuke estava tremulo, olhou pra si e pensou...

-“Como fiz isso? Que poder imenso!!!

Itachi após presenciar tudo, decidiu sair de fininho.

-Ei! Onde pensa que vai, a luta ainda não acabou!

Sasuke ficou frente a frente com Itachi, ele estava furioso queria se vingar de qualquer jeito.

-Voce me desrespeitou a um tempo atrás e ainda por cima matou minha família, eu jamais vou te perdoar.
-Que?? Falando assim até me lembra ágüem que eu conheço, que eu odeio na verdade, e também odeio a amiga dessa pessoa!



Sasuke ouvindo essas palavras, partiu para cima de Itachi, cheio de raiva começou a dar chutes e socos e Itachi, nesse primeiro momento Itachi apanhou muito.
Itachi bateu contra uma arvore mas se levantou e se voltou contra Sasuke. Ela lançou o jutso Katon em Sasuke, mas o mesmo desvia, porem é pego de surpresa com um soco muito forte que leva de Itachi, ele cai no chão. Itachi ainda parte para cima, Sasuke se levanta rapidamente e eles trocam chutes e socos, mas nenhum atinge o outro.

-Eu vou derrotar vocês, e eu sei que você é na verdade. E não é esse tal de Sasuke! (diz Itachi).
-Vocês tem inveja de gente isso sim! (diz Sasuke).
-Vai ver que é verdade mesmo, eu vou acabar com vocês aqui, daí não tem mais como você voltarem por mundo real...haha!
-Ah é? Vamos ver então perua!

Sakura estava escondida todo esse tempo, na verdade ela havia preparado uma armadilha para Itachi, foi quando logo em seguida o mesmo caiu pisou na armadilha e varias kunais foram atiradas fazendo com que muitas partes de sua roupa ficassem presas ao chão.

-Droga eu estou preso!

Itachi estava sem chakra, sem saber o que fazer ele começa a atirar várias kunais e shrikens. Sasuke desvia de todas e chega bem perto de Itachi, da um sorriso sacarstico e começa a bater em Itachi.

- Esse daqui é pelo o dia do trabalho! (1º soco)
-Esse é pelo meus pais! (2º soco)
-Esse é pelo meus amigos e família! (3º soco)
-E esse é por mim e pela Karin!!! CHIDORIIII




-AHHHHHHHHHH.

Itachi derrapou no chão e caiu desmaiado. Sasuke estava exausto por causa da quantidade de poder que usou. Sakura vendo isso correu e pegou uns curativos para Sasuke.

-Ah, muito obrigado!
-Tudo bem. Er...Sasuke quem é Karin?
-Hã? Ah ela era uma parente minha, minha prima. Hehe ^^’
-Ah..rsrsrs ^^
Sasuke olhou para o horizonte e pensou:

-“Falando nela, como será que ela está?”



Então, extremamente cansado Sasuke desmaia.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje eu publiquei dois epis, do volume 2 de "O dia em que me tornei...". Por casa das férias tive mais tempo...hehe..espero que gostem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário