Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O DIA QUE NOS TORNAMOS: KAORU E HIKARU HITACHIN(Vol.3)(Cap.3)-Host Club

Oie aqui é a Miyabi, não ficou muito legal esse capítulo mas ^^ espero que gostem prometo mais risadas no próximo ^^~.Colocarei imagens depois ^^~

*************************
A minha vida nem estava agitada, descobri que era um garoto do primeiro ano do ensino médio do colégio Ouran e ainda nesse mesmo dia descobri que meu nome é Hikaru Hitachin e da minha amiga, digo, do meu irmão é Kaoru.
Fiquei pensando em tudo que destruímos por causa da nossa discussão de “irmãos”.
Fiquei tanto pensando nisso que me esqueci do professor, da aula e da classe.
-Hey, heyy Hikaru a aula já acabou!-A voz de Haruhi me tirou do mundo das reflexões, arrumei meu material assim como meu irmão e fomos em direção oposta da garota.
-Ué, vocês não vão à 3° sala de música?-Ela disse curiosa.
-3° sala de música??-Dissemos em uníssonos.
-No Host Club!
-HOST CLUB????- Dissemos em uníssono e assustados,
O que? Participávamos de um host club?Meus pensamentos vieram à tona, logo imaginei um lugar cheio de meninas e com meninos semi nus dançando ou fazendo outras coisas e as garotas jogando várias quantias de dinheiro para bem você saber o que quis dizer....
-Waaaaaaaaaaaaaaaa!Então somos gigolôs????????-Pensei suando frio acho que todos perceberam que eu estava assustado...Ou assustada meu rosto não negava.
-Gigolôs???-Karin ou melhor Kaoru também repetiu a palavra asustado.
-Nãooo...Ahh vocês dois bateram a cabeça em algum lugar? Vocês sabem melhor que eu o que é o host club e o objetivo do clube. Vocês andam muito estranhos vamos logo se não Tamaki senpai vai puxar o nosso pé.
Ir a esse tal estranho clube?Ser paparicado por garotas?Isso não era a minha praia e sem dúvidas não era do meu irmão, ou melhor, da Karin.
Tínhamos que fugir desse tal clube, sair de fininho, sei lá como. Nem quero saber quem vai estar lá, a Diana do Reggae vai fazer a festa por lá.
-Kaoru e eu vamos ao banheiro Haruhi, pode indo na frente!-Falei tentando dar uma brecha para cairmos fora de lá.
-Tudo bem irei avisar o Tamaki senpai, mas vão logo.
-Hey acha que isso vai dar certo?-Kaoru sussurou para mim.
Realmente não sabia, mas era o único jeito, para sair de lá.
-Pensei que só meninas que iam em dupla ou grupo no banheiro. -Haruhi falou consigo mesma estranhando aquela situação.
Corremos para longe de lá, não queria ir nem morta para esse estranho clube.
Passamos por um longo corredor e em uma das salas ouvimos algumas vozes meio familiares, ou pelo menos o jeito de falar. E assim curiosas espionamos aquela pequena sala.
-Dianaaaa, olhe para mim eu me transformei em um homem travesti de 30 e poucos anos.
-Eu percebi...-Diana falou com um ar de deboche.
-Apesar que não reclamo deste corpo mas, olhe para você está no corpo de um belo garoto!
Diana não estava nem aí para o que a Samantha resmungava queria saber apenas dos resultados da sua plantação de maconha.
-Vocês estavam aí meus belos filhotes!
-Essa voz...-Sussurei e olhei para o meu irmão.
-Não pode ser....-Kaoru falou assustado.
O dono da tal voz mostrou sua face, era um homem de aproximadamente 45 anos e usava roupas cheias de babados e detalhes, era realmente um travecão cheio de fru fru..
-Gayyy senseiii!-Samantha veio correndo aos braços daquele traveco velho.
-Onde você estava?-Diana argumentou.
-Conseguindo um emprego neste colégio!Vou ver se Ricardão está por aqui também...
-Oh nãoo!Ele vai ser nosso professor de artes!-Kaoru disse assustado.-Ou de......
-Nãoooo, não me faça lembrar daqueles momentos insuportáveis com aquele professor!- Falei em lágrimas.
-Então quando você vai começar a aplicar suas aulas?-Diana perguntou para o tal do Gay sensei.
-Ohhh, meus caros me desculpem , eu sou um belo professor formado em uma grande faculdade no curso de artes, mas este não é meu corpo significa...
-Significa?
-Que não irei ser professor... Tive que pegar o cargo da limpeza.....
-LIMPEZA?????-Eles gritaram assustados.
Não resistimos aquela cena, imaginei aquele gay limpando o chão do colégio, nem era uma cena engraçada, mas deu uma certa vontade de rir até não poder mais. Derrepente a conversa foi interrompida por uma música de Reggae, era o I-phone da Diana.
O reggaeiro atendeu o telefone e ficou alguns minutos .
-A conversa estava boa, mas tenho que ir parece que o Tamaki quer que eu apareça lá no host club.
-Host club?-Os dois diseram curiosos.
-É um clube de prostitutos?-Samantha disse curiosa.
-Não é um clube em que meninos servem as garotas conversando com elas animando o dia, sabe coisa do tipo...
-Será que aceitam homens lá?-Gay comentou curioso e feliz.
Quando a Diana iria responder um toque de celular interrompeu sua fala, dessa vez não era o seu I phone...
-Que celular ta tocando?-Samantha comentou.
Infelizmente não era o celular de nenhum dos três, derrepente um outro celular começou a tocar.
Olhei para o bolso do uniforme e pude ver o viso do meu celular com um numero de telefone e o nome”Haruhi”.
Kaoru também pegou o seu aparelho, em seu visor aparecia outro número e o nome “Tono(Tamaki)”
Kaoru me pegou pelo braço e corremos para longe de lá, o trio das bixonas iriam nos raptar se ficássemos por lá. Corremos para bem longe nem sabia em que lugar estaria naquele imenso colégio.
-Finalmente encontrei vocês!-Haruhi veio correndo em nossa direção.-Não viram a minha chamada?O Tamaki estava preocupado com vocês!
-Ficou preucupado?-Kaoru perguntou timidamente para Haruhi, as bochechas da Karin ficaram vermelhas ao ouvir o nome Tamaki.
Por fim não tivemos escolha, fomos obrigadas a voltar ao clube, minhas mãos estavam trêmulas não sabia o que iria ver por trás daquela porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário