Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

sábado, 14 de janeiro de 2012

Top 10 dos meus personagens favoritos - Thalita (Karin)

Olá pessoal! Hoje eu vim trazer um Top 10 com os personagens masculinos que eu mais gosto. Quem sabe eu tenha algum preferido semelhante ao seu. Boa leitura:

MEDALHA DE OURO
1º Kakashi Hatake (anime Naruto)

Lindoooo demais, ainda com essa mascara dando um ar de mistério, o Kakashi hoje é personagem de que eu mais gosto de todos, todos mesmo. De principio ele tem um jeito de quem não está nem ai pra nada, mais no fundo ele é amigo, corajoso e muito muito esperto. Eu comecei a curtir ele quando no começo do mangá ele diz: "Eu os protegerei com a minha vida". E desde então eu gosto dele, fora que ele é um pouco relaxado perdendo o horario de seus compromissos. É esse é o Kakashi ^^



MEDALHA DE PRATA
2º Nero (Devil May Cry 4)

Nossa o Nero é muito lindo, e muito mala ao mesmo tempo. Muito corajoso e super protetor, sonho de muitas...


MEDALHA DE BRONZE
3º Hiro Sagara (Mangá Yin Yang *Original -Nosso mangá)

O Hiro levou a merecida medalha de bronze! Ele é um personagem de criação minha, então acho que acabei criando o menino dos meus sonhos *---*. Pois ele tem todas as caracteristicas que eu mais gosto. Amo o meu Hiro!!

4ºZack Fair (Final Fantasy - Crisis Core)

Ah o Zack é um fofo, acho que a maioria das meninas que curtem Final Fantasy, devem achar ele lindo. Alem de ser muito bonito, o Zack é corajoso, simpático e também engraçado.


5º Abel (Do nosso mangá em criação "Legend of Evalize")

Personagem criado pela minha sócia Karen Mayumi, o Abel me conquistou por ser muito gentil e corajoso. Ele é super fofo, e o que mais me chama a atenção é a segunda personalidade que ele tem!! o.o Mas isso fica em segredo aguardando a publicação de mais este mangá.


6º Angel (Game Dance Central)

Omg!!! Esse cara éh lindo demais e fora que tem muito estilo. Muito merecido estar no Top.

7º Loki (Anime Fairy Tail)

Alem de achar ele super gato *---*, ele é muito forte. O unico ponto negativo é k ele é um pouco mulherengo u.u'


8º Tamaki (Ouran)

O Tamaki eu desde o começo do mangá jáh achei ele legal, com seu jeito extrovertido, atrapalhado e engraçado, mas sabe ser sério no momento certo e muito muito rom
antico!!!


9º Natsu Dragneel (Anime Fairy Tail)

O Natsu eu demorei um pouco pra começar a curtir ele, não sou muito chegada a gostar de personagens principais de animes ou mangás, mais o jeito dele atrapalhado e engraçado foi o que me convenceu a coloca-lo no Top 10.


10º Kyo Sohma (Fruits Basket)

O Kyo de primeira impressão achei ele super chato, por ele ser muito irritado e estourado, mas no decorrer da historia, eu vi que ele é super protetor, corajoso e romantico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário