Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Top 10 dos meus personagens favoritos - Mayumi *Anime*

Agora sim, estarei postando ^^ sobre meu top 10 de personagens de anime, desculpe não consegui colocar tudo em uma categoria só.

1 Sasuke Uchiha- Naruto



Não tem como, ^^ todo mundo fala mal desse personagem mas quanto mais falam acho que mais eu gosto dele. A primeira vez que eu vi, adorei ele por ser aquele mala hahahah x3 e ainda o mais forte (bem digamos não forte mas que tinha mais estratégia) no time 7.
No meu ver, e na minha opnião ele era o aquele personagem que marcava presença, isso me chamou a atenção!
Ele era inteligente e forte, ainda frio nossas são as personalidades que considero favoritas!
Foi o primeiro personagem que gostei do anime.


2 Hatori Kiryu- Yin yang




Weee meu primeiro personagem que tenho tanto orgulho, na verdade as referências dele foi do Uchiha Sasuke, é deu pra perceber, quis fazer ele frio assim como o Sasuke se bem que agora acho ele mais anti social que frio.
Gosto muito dele, e pretendo ainda colocar muitas coisas dele no mangá ^^ por isso não percam!
O Mangá Yin Yang!

3 Ren Maaka - Chibi Vampire Karin

Não faz muuuito tempo que estou vendo esse anime, e lendo o mangá! Logo quem me chamou mais atenção foi o Ren, bem admito que foi pela aparência, mas depois achei ele engraçado apesar de ser mulherengo pra caramba! ^^ Mas depois de ver uns episódios até entendo esse jeito dele...

4 Takumi Usui- Kaichou wa Maid Sama

Takumi é o personagem do mangá Kaichou wa Maid Sama, ele é o garoto mais popular do colégio e sabe como infernizar a vida de Misaki hahahaha !



5 Kensuke - Legend of Evalize
Bem esse personagem, não posso falar muuito a respeito * spoiler* mas ele tem uma personalidade que me chama atenção ^^ hahah e o jeito dele também.


6 Nachi Full Moon wo sagashite





O que mais me impressiona que ele era feinho quando pequeno e fora isso, que ele guardou tanto tempo o amor pela Madoka hoje em dia acho difícil uma pessoa ser como ele, mesmo rejeitado na infância quando era considerado feio, ele continuou a amando, e depois de fazer sucesso com sua banda e ter dinheiro e ter a alternativa de ficar com modelos, cantoras e etc, ele preferiu guardar o seu velho amor.






7 Zero Kiryu (Vampire Knight)




Um caçador de vampiros, que é um vampiro, forte,inteligente e frio!
Me desculpem os fãs mas queria ver ele espancando o Edward daquela série nojenta x3! uehheehueuhe!!













8 Ran Matsuyuki






Ran é o filho do diretor e ainda um garoto bonito e rico, no começo era aqueles garoto realmente chatos mas depois ele mostra seu lado romântico e fofo!















9 Fate Averruncus - Negima



Acho que gosto de antagonistas, ^^ se bem que ele muda bastante no decorrer da história.
O cabelo dele é perfeito, já falei que sou fã de personagens com cabelos brancos *-*?



10 Loki Fairy Tail



Antigamente eu não dava muito valor pra esse personagem *Parecendo a Karen Lilica*, sei lá ele parecia o Ichigo e ainda um Ichigo mulherengo meio tarado ao meu ver, ahhahaha!
Quando vi ele em ação *-* achei super fora o cabelo dele, o estilo dele nha não tem como.
O que eu não gostei é do brinco de florzinha *ver mangá volume 14*

4 comentários: