Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O dia em que me tornei....Naruto e Sasuke Vol 2 Part 5 "As caçadoras viram presas, Kakashi vira o jogo"

"AS CAÇADORAS VIRAM PRESAS, KAKASHI VIRA O JOGO"

-Vamos pegá-lo !
-Cuidado Naruto, ele parece meio bobão, mas ele é muito esperto! - Vamos com calma!

Eles pularam a janela e se esconderam atrás do arbustos, ficaram a espreita esperando Kakashi se aproximar perto da moita.

-Ele tá vindo!
-Xiuuu, fica quieto! Ele vai escutar! (Sasuke tampava a boca de Naruto com a mão).

Para a nossa infelicidade ele acabou percebendo os ruídos atrás da moita, pulou rapidamente e atirou uma kunai que passou raspando entre eu e Sasuke.

-Ahhh, essa não ele descobriu a gente! E agora? (disse Sasuke preocupado engolindo a seco)
-Ele vai acabar nos pegando, vamos sair daqui! (falei, temendo que o pior acontecesse)

Então corremos por dentro da floresta, Kakashi estava logo atrás porem ainda não tinha visto quem poderia ser.

Naruto ou melhor eu, pensava que seria o nosso fim, pois no mundo shinobi ninguém poupava ninguém. Então eu disse:

-Amiga, foi bom te conhecer....
-Que? Nem vem Kar....er Naruto nós vamos sair dessa!
-É verdade, nós vamos conseguir!
-Isso! ^^ (PS: ninguém quase o Sasuke sorrindo, momento inédito)

-Cuidado atrás de você!

Derrepente surge um dos cães de Kakashi, que ele invocou para nos farejar, e tentou ir para cima de Sasuke quando ele enfim libera seu jutsu:

- Katon !!! (jutsu bola de fogo).

Sasuke consegue lançar uma enorme bola de fogo no cachorro de Kakashi que depois deseparece em forma de fumaça.


-Uauu!! Sasuke voce conseguiu controlar seu chakra e dominar seu poder! ^^ (falei feliz)
-Nossa é mesmo, nem tenho ideia de como fiz isso. ^^'

Então uma voz interrompe nossa conversa, era Kakashi que havia nos encontrado. Naquele momento tremi de medo pensando que agora estaríamos acabados. Sasuke olhava para os lados procurando um jeito de escapar mais não encontrava, pois estavamos cercados pelos cães de Kakashi. Ele se aproximava de nós com um olhar frio, chegava de pouco em pouco cada vez mais perto.




"Será esse o nosso fim? " Eu pensava.
Ao chegar mais perto ele para e diz :

-Ora vejam só quem diria, eu descobri a farsa de vocês. Eu vou puni-los!
-Droga ele descobriu tudo, morremos!(pensei)
-Er...descobriu?
-Sim, vocês não foram ao treino com o Gai, não é mesmo!
-Hã?? (ficamos sem entender nada)
-Treino, mas que treino?? - diz Sasuke.
-O treino que vocês tinha com o Gai.
-Mas porque treinariamos com ele? (Sasuke indaga novamente)
-Ai ai....er...bem digamos que eu acabei perdendo uma aposta com o Gai. ¬¬
-O que??????? O_o ( disse Naruto e Sasuke em unissono)
-É eu perdi, e agora ele quer que eu treine com ele mas usando aquele traje esquisito.


Sasuke e eu olhamos um para o outro e....

-HAHAAHAHAHA !!!!!
-É mas é ai que voces entram. Eu disse que você e principalmente o Naruto gostaria de participar do treino no meu lugar.
-O que ???????? X_X
-E vocês vão fazer isso para o seu sensei querido não vão? (olha maligno)
-Sim sim é clarooo ! ^^' (morrendo de medo)
-Que bom! Humm...eu tinha que ir para algum lugar...mas pra onde? Pelo jeito vou me atrasar...Bem eu vou indo, se cuidem e bom treino! ^^

Desapareceu usando a técnica de teletransporte.

-Maldito !!!!!! (disse Sasuke)
-Ufa, essa foi por pouco. AHHH como ele é lindooooooo!!!!!!
-Karin, não se esqueça que você está como Naruto.
-Humm, é mesmo....mas ele é lindooo mesmo assim! ^^
-Rsrsrss ( detalhe Sasuke sorriu novamente)

Naruto e Sasuke voltavam a vila, quando dois ninjas passaram correndo, um deles diz:

-Droga, ele voltou novamente. Esse Itachi tinha que ser punido!

Sasuke vendo a conversa se aproximou deles e diz:

-Itachi, onde ele está?
-Está proximo a vila. (diz o ninja)

-Humm. Valeu.


Sasuke sai correndo sentido a saida da vila.


-Sasuke me espera! Onde voce vai?
-Estou com um sentimento de vingança tão forte, eu vou atras de Itachi.

-Miy...er...Sasuke...é perigoso.
-Eu vou! Ele vai pagar caro pelo que fez!

-Então eu vou junto. (fui mas para dar cobertura ao Sasuke, pis sabia que Itachi era perigoso)

-Ei esperem voces não....droga se foram! (disse um dos ninjas).

-Boa -sorte para esses jovens.(complementou o outro)

Um comentário: