Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O DIA EM QUE ME TORNEI...NARUTO VOL 2 PARTE 6 - "Quando a amor fala mais alto, peguem 'Kakashi o Ricardãoo' !!!"


Sasuke e Naruto sairam depressa, pelos portoes de Konoha, antes que alguem os vissem eles sairam a procura de Itachi.

Enquanto isso, Gay sensei e Samantha Lee estavam desesperadamente a procura de Kakashi, que eles consideravam "um bofe", pela bela aparencia fisica de Kakashi. Eles passavam proximosa ao centro de Konoha, onde tinhacomo ponto de referencia o Ichiraku Ramen.

-Para, onde será que ele foi? Eu não posso perder aquele bofe de vista! - pensou Gai. (ou Gay neste caso se preferirem).

Por infelicidade, Asuma um junin de Konoha, passavapelo local e foi barrado pelos dois jáh originalmente estranhos e agora muito mais.

-Oi, er...voce por um acaso viu um cara de cabelo espetado e...

-Ah, o Kakashi?


-SIM, esse mesmo !!! Voce viu ele passar por aqui?

-Eu vi, acho que ele foi para o lado oeste, na direção onde fica a sede da Hokage. Mas porque voce quer falar tanto com ele?

-Ah, é porque eu quero fazer uma belissimas escultura dele!!! Estilo Michelangelo !!!

-Hã? E desde quando voce gosta de arte? E quem é esse tal de Michelangelo?

-Desde sempre meu queridooo !!! Ah Michelangelo só esculpia as belas maravilhas do sexo masculinooo.

-O que??? O_o Er...voce tá maluco? -disse Asuma indignado com o que Gay acabou de dizer.- Sai foraaa !!! - saiu irritado e vermelho.

-Me add no msn depois mi amore, não precisa ficar com ciumes tem Gay pra todos !!! senseiboiolarts.@sociedadedasmocreias.com pra quem me amaaa !!!

-Eu heim, o que é esse tal de msn? O Gai esta muito estranho, vo sair fora daqui. (saiu correndo a todo o vapor).

-Xii, fugiu? - disse Samantha Lee indignada.

-Ah ele deve ter ido correndo me add.

Samantha Lee, como queria ser chamada de agora em diante, abaixou a cabeça e disse:

-O sensei NON se preocupa mais comigo. - Seus olhos se encheram de lagrimas.


-Meu querido discipulo eu te admiro muito e tambem admiro seu gosto por arte.

-Mas voce nem liga mais pra mim. Nem quer me ensinar mais nada sobre a arte.

Gai, na verdade queria se livrar dogaroto irritante que estava toda hora atras dele. Por outro lado ele pensou que Samantha Lee pudesse ser de grande ajuda para capturar Kakashi.

-Bom, eu te ensino qualquer coisa, mas primeiro eu quero que voce me ajude a capturar o Kakashi primeiro.

Enquanto falava, Gai imaginava uma escultura de Kakashi, linda e perfeita, estilo Michelangelo. Pensava que com aquele corpão de Kakashi, a escultura iria ficar magnifica.


-Ei sensei, olha lá ele !!!

-Kakashi, espere por mim mi amoreee !!!! - diz Gay correndo na direção de Kakashi.
-Essa não !! Me acharam, droga !!! - Kakashi deu no pé, para tentar escapar daqueles dois malucos.

Kakashi correu e entrou em uma rua que por sua infelicidade era sem saida. Qunado foi surpreendido por Gay e Samantha.

-Ah que bom que te achei, estava com saudades mi amoreee !!! Voce nem me liga mais né amor, ai ai Ricardão voce está terrivel.

Hã? Ricar...o que? -Ficou sem entender nada.


Gay pensava que Kakashi era o tal de seu namorado que ele tinha no mundo real o RICARDÃO.

-Epa, epa epa (momento baixando o santo) Pera-lá, como assim mi amoree ????

-Ah o Ricardão "sou como suas vitaminas, faço bem por seu corpo", "me abre e me feche, me chama de gaveta."

-O queeeee ????? - Samatha ficou furiosa de raiva.

-hahaha, que lixo, cantadas mais brega ! Vou aproveitar e dar o fora daqui, esses caras se revelaram, bixas loucas !! - pensou Kakashi.

Assim, Kakashi aproveitando a briga entre eles, saiu de fininho sem que nehum dos dois pudesse perceber.

-Yeah, ganhei de novo !! ^^ (ass: Kakashi)


Notas: foi mensionado um enderenço de e-mail ao longo do texto, mas atenção ele não existe.

Asuma é um jounin, personagem de "Naruto" ao qual não me pertence.

Obrigada pela colaboração, paciencia e espera. Divirtam-se bastante...continuação em breve...

2 comentários:

  1. xDDDDDDDDDDDD
    AHHHHHHHHHHHHH
    vou add esse email ai uhsauhuhsauhsuhahsa
    boloiarts XD KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooooohhhhhhhhh

    ResponderExcluir