Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O DIA QUE NOS TORNAMOS: KAORU E HIKARU HITACHIN(Vol.3)(Cap.2)-Ouran College





Miyabi falando!
É mais fácil mudar o título pra O DIA QUE NOS TORNAMOS...pq sempre eu e a Karin
participamos juntas ^^
bem estarei mudando aqui hahahahah,
Aqui vem a parte 2 do Volume 3
O dia que NÓS tornamos Kaoru e Hikaru Hitachiin
Lembrando que os personagens do Ouran e o anime pertencem à Bisco Hatori!

O DIA QUE NOS TORNAMOS: KAORU E HIKARU HITACHIN(Vol.3)(Cap.2)
Ouran College
Colégio Ouran


Quando saí daquele quarto com o meu amado irmão, passamos por um grande corredor, com vários quartos, o corredor em sim tinha muitos detalhes e muitos quadros e esculturas.
Tudo parecia ser bem refinado, passamos minutos andando e foi aí que me toquei.
- Isso não é uma casa é um castelo!! -Comentei, crente que ele falasse um atalho ou que a saída estava próxima.
-Onde está a saída desse castelo?!-Foi a pergunta inesperada dele,olhamos um para o outro.
-Você não sabe a saída dessa casa?-Perguntei assustada.
-Como iria saber?Não conheço nada aqui, você que esta me guiando!!
-Eu???-Falei secamente.
-Não me diga que você não sabe a saída da sua própria casa!-Ele retrucou comigo.
-Olha quem fala!!!-Falei com um tom irônico.- Você também não sabe!
-Olho aqui, eu não tenho culpa, vai me achar um loco mas não sou o dono deste corpo!-Falei nervosa.
-Você também... Não me diga que você é a ....
-Sim.. sou a...-Quando ia afirmar que seria eu, a Miyabi o meu irmão me interrompe com o pior nome que pude escutar.
-Você é a DIANA!!!
-O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!??????????-Falei indignada, ele tava de brincadeira comigo. ¬¬
-Imaginei que era você Diana, já que ficou viajando aquela hora que estávamos brigando...-Falou sorridente.
-Não sou essa besta maconheira sou a...-Quando ia responder que não era a tal da doida da Diana o mesmo senhor veio nos buscar com pressa.
-Aqui estão vocês!!VOCÊS ESTÃO ATRASADÍSSIMOS!
-Atrasados?-Dissemos em uníssono, porém quando nos demos conta estávamos sendo puxados por aquele senhor. Logo em seguida fomos jogado nos bancos traseiros de um carro super luxuoso.
-Caraaaaaaaaamba, que carro!-Falei entusiasmada, eu não podia acreditar no que via.
Quando nos demos conta, tínhamos chegado ao tal colégio. Era um palácio, enorme e lindo, parecia até aqueles de conto de fadas.


-É a nossa escola isso aí?-O meu irmão perguntou assustado. - Somos então...
-...RICOS!!!-Meus olhos brilharam, nossa não pude acreditar no que via, os corredores daquela escola eram lindos, todos enfeitados dava até certo medo de passar. Estava muito empolgada com aquele ar requintado. Em todo lugar que passava, até mesmo no banheiro, eu ficava de queixo no chão.
Chegando na sala, a aula já havia começado. Primeiramente confesso que ficamos perdido pelo colégio com o meu irmão e ainda tivemos que ir até a secretaria fazer papéis de bobos para saber qual era nossa sala.
-Foi a pior coisa da minha vida, ir à secretária e perguntar em qual sala estávamos, a mulher estranhou a agente. - Falei desanimado.
-O pior está aí, temos que entrar na sala e ainda pra melhorar estamos atrasados demais.
-Obrigado pelo consolo irmão.
-^^ De nada!
Fizemos uma contagem regressiva pra entrar, porém sempre quando chegava no 0 o negocio falhava, sempre assim tentávamos porém a vergonha batia mais forte.
-Não vamos parar com isso, vamos ter que entrar. Vamos dinovo!No 3...-Meu irmão falava.
Quando conseguimos coragem entramos com pressa e ainda pra melhorar a situação esbarramos no professor que estava já de saída.
-Matando aula eim....Prova semana que vem, sobre a planificação!
-Ah... Errr... Professor!PLANIFICAÇÃOOOOO????????-Falei gaguejando, aquilo não me dava boas lembranças.
Quando entramos na sala, um grande número de garotas veio até nós.
-Nhaaaaaaaaaaaa Kaoru kun Hikaru kun por que vocês se atrasaram??Nhhaaaaaaaaaa
Elas diziam coisas meio sem sentido, comecei a ficar com medo daquelas garotas, comecei a recuar, porém elas cada vez mais se aproximavam.
Contudo fomos salvo pelo “gongo” ouvimos uma voz clamar pelos nossos nomes.
-Hikaru, Kaoru!!-Pela voz parecia ser uma menina, porém quando se aproximou vimos um garoto de cabelos pretos ele era mais baixo que algumas meninas.
Logo pensamos: ”Quem é esse?”
-Deve ser uma frutinha. -Falei para meu irmão assustado com a voz daquele ser.
Porém o “frutinha” verdadeiro estava logo atrás daquele menino. Presenciamos outra cena que deixaram nossos queixos no chão. Logo atrás do pobre garoto um homem veio correndo ele de cara parecia mais uma mulher que homem mas sua voz nao enganava, ele devia ter de 30 e pouco anos à 40, estava vestido com uma roupa peculiar, uma calça jeans super apertada, eu uma blusinha estilo “baby look” e um famoso all-star cor de rosa!


AHH O.Ó QUERO VOCÊ!


-Nooooonnnnnnnnnnn fujaaaaaaaaaaaa!-Ele gritava que nem uma bicha mesmo, daquelas que tava loca pra agarrar um garoto.
-Que porra é essa!????????Gritei desesperado.
-Ele ou ela não sei, ta vindo aqui na nossa direção!!!- Meu irmão engoliu a seco. Não pensando duas vezes ele puxou meu braço e saímos correndo daquele frutinha mestre ou melhor frutinha senpai.
Corremos por todo o corredor até que uma pessoa nos puxou, e assim despistamos o fruta-senpai.
-Hika chan e Kao chan estão bem?-Um garotinho pequeno, com aproximadamente 1,40 m de altura e com cabelos loiros e um coelhinho nas mãos, falou com agente, perto dele estava um garoto super alto com cabelo curto preto e curto.

Hani senpai e Mori senpai


-Takashi ouviu suas vozes e logo os salvou. -Ele completou sorrindo.
-Onde está a Haru chan?-Ele perguntou.
-Haru chan?-O meu irmão perguntou.
-É ela estava atrás de vocês né?
Logo pensamos, atrás de nós.....Quem estava atrás de nós? Quando demos conta era aquele garoto que chamou por socorro. Então aquilo era uma menina mesmo?
-Waaaa o fruta senpai ta atrás dela!!!
-Fruta-senpai?Quem é esse?-Uma outra voz surgiu atrás de nós, era um garoto loiro e de olhos azuis, era muito bonito bem pelo que eu tinha visto não era só eu que havia o achado bonito. Olhei para o meu irmão e ele também estava vermelho ao ver aquele garoto.

Fruta senpai ?

-O fruta senpai ta atrás tal da Haruhiii!-Meu irmão gritou expontaneamente, acho que ele tinha ficado com dó daquela garota.
-O quee????????????????-No cérebro daquele garoto podia estar imaginando diversas coisas graças ao nosso nick para o homem esquisito.
O garoto loiro saiu correndo atrás da tal Haruhi seriamente.
-Nhaa Tama-chan acho que ficou preucupado com a Haru chan!Não acha melhor ir atrás dele Kaoru chan?
-COMO?-Dissemos em uníssono, aí que lembre e acho que o meu irmão também se tocou, não sabíamos quem de nós era o Hikaru e quem o Kaoru.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!RANKA SAN ESTÁ LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOO!-Ouvimos o tal do Tama chan gritando em nossa direção, ele via com lágrimas nos olhos, seus pés estavam em alta velocidade que nem conseguimos vê-los.




WAAAAAAAAAAAAAAAAA!

-Ranka???-Perguntei.
-É o pai da Haru-chan!-O menininho falou assustado também com a reação do maior.
Derrepente atrás do tal Tama chan vimos aquele bicha loco correndo feito um jato atrás dele.
-Noooonnnn se váaaa!!!-Ele vinha gritando mais uma vez, acho que o Tama tinha chamado a atenção dele.
Saímos correndo em uma direção qualquer, bem sem comentar que fui atropelado pelo meu irmão querido.
O garotinho abriu uma das salas, e esperou a nossa chegada para fechar a porta. Primeiramente veio meu irmão desesperado, logo após o tal do grandão, depois o tal Tama chan com a Haruhi e por último quase sendo agarrado pelo bicha, infelizmente era eu.
Fechei a porta desesperadamente, e tentava pegar o fôlego, aquilo tudo havia sido desesperador.
-Seu taradooo , o que você pensa que é ?Quase me matou quando foi correr.- Esbravejei com o meu irmão.
-TARADO???????Você que é molenga demais seu pervertido. –Meu irmão fez questão de retrucar.



-Ahhh é claro não tenho medo de um carinha daqueles, como você!!!
-Se não tem medo porque não ficou do lado de fora???????-Ele mais uma vez respondeu.
Começamos a tacar um na direção do outro o que víamos pela frente mais uma vez, livros, cadernos, estojos e até cadeiras!
-Nhaaaaaaaaaa Kao-chan e Haru chan estão discutindo!-O menininho gritou.
-Impossível isso, eu nunca os vi brigando!!-O loiro comentou.
Fizemos tanto barulho que um garoto surgiu, ele tinha os cabelos negros usava óculos.
-Kyoya, você estava aí???-O loiro gritou assustado.
-Kyo chan!!!


CHEIO DAS "DORGAS" XD.

-Sóóóóó.........Mo na viagemmmmmmmm com uns camaradas meus!-Ele disse com um tom de voz de bêbado.
-O QUEEEEEEEEEEEEEE????Eles disseram assustados.
-Vixiiii meuuuu que treta é essa?Vou por uma músiquinha pra alegra o clima entre esses dois fofos.
-Kyoyaaaaaaaaaaa?-Eles o chamaram estavam todos com o queixo no chão.
Até mesmo o grandão silencioso tava com a boca aberta depois de ver o jeito daquele garoto.
-Deixa eu achar aqui no meu IPHONE.....-ele vasculhou e depois de segundos.-Ahhh achei que danadinho tava querendo fugiiirr do papaaaaaaaaaii.-Meu Deus ele tava muito doidão parecia um maconheiro.
Porém eu ainda estava brigando com o meu irmão, até que pudemos ouvir o som da música do tal Kyoya.
“I wanna love you and treat you right I wanna love you every day and every nigh (…) Is this love, is this love, is this love Is this love that I'm feeling?”
Estávamos mais uma vez quase nos esgoelando quando ouvimos aquela famosa música, o tal Kyoya tava até dando uns passinhos toscos.
-O QUEEEEEEEEE?????-Gritamos em uníssono. -Ohhh, não esse reggae é familiar só pode ser....-falei com medo ao ouvir aquela música.
-DIANAAAAAAA!!-Gritamos em uníssono.


HITACHIIN:DIANAAAAA!

-DIANAAAAAAA??-Eles gritaram curiosos.
-YEAAHHH Diana do Tererê!Meu nome na rota do tráfico. -O estranhão da Diana Kyoya disse alegremente ainda cantando o trecho da música do Bob Marley.
-Peraí se ele é a Diana você é....?-O meu irmão olhou pra mim curioso.
-Sou a Miyabi!-Comentei baixinho.
-WAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!Jura que é você??????????????????-Ele falou em lágrimas.-Sou eu a Karin!!!
-Karinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!-Tentei falar mais baixo possível, eu estava emocionada que aquele meu irmão era a minha melhor amiga.
-Desculpa, desculpa mesmo pelo o que fiz com você!!!-Ela falou emocionada.
-Caraaaaaaaa, eu que peço desculpa!!.- Assim abraçamos fortemente.

waaaaaaaaa *-* abraça!

-Viu como o Reggae traz paz, se quiserem tenho umas diambas* aqui!-Kyoya ofereceu sorridente.
-Diambaaaaaaa?
-É chamam de Maranhão também que por sinal é nome da minha terra!Ai que orgulho!
-MARANHÃO??????-Os outros disseram assustados, bem eu e a Karin já estavamos meio acostumadas com aquelas cenas toscas.
-É a maconha... Tá afim?
-Obrigadoo...Mas não queremos!-Falamos em uníssono.
-Pelo menos a briga do Hikaru e do Kaoru passaram....-A tal da Haruhi falou.
Até que lembramos daquele assunto, quem era o tal do Kaoru e tal do Hikaru?
Tínhamos que arriscar e perguntar de uma forma não estranha a todos, resolvemos fazer um joguinho.
Olhamos para tal da Haruhi e do Tama chan, e logo perguntamos.- Ei vocês!Vamos jogar!-Falamos em uníssono.
-Descubram quem é o Hikaru e quem é o Kaoru??


**************************************************
NOTAS
DIAMBA-MARANHÃO-Segundo o Wikipedia são sinonimos da palavra MACONHA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário