Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

sábado, 6 de novembro de 2010

O DIA QUE ME TORNEI: HIKARU HITACHIN(Vol.3)-Capítulo1 - We are twins!

Aqui é a desaparecida da Miyabi!
Começando mais uma fic ^^volume 3, olha estamos
evoluindo hehehhe!
Desta vez estarei explorando o mundo
do anime/mangá Ouran Host Club ^^ um
dos anime/mangá que recomendo a todos
é muito divertido!
Lembrando que Ouran Host Club
e seus personagens pertencem a Bisco Hatori!

Hikaru e Kaoru Hitachin^^

O DIA QUE ME TORNEI: HIKARU HITACHIN(Vol.3)-Capítulo1 - Are we twins!

OURAN HOST CLUB


Capítulo 1:
Are we twins?
Nós somos gêmeos?

Ouvi um som irritante, ele quebrou totalmente o silêncio daquele quarto, abri meus olhos e já tinha percebido que não estava em um lugar familiar. Olhando me levantei e nem olhei para os lados percebi que estava em um grande quarto, era realmente enorme!
Ele era todo cheio de enfeites delicados, como quadro e estátuass que pareciam ser de artistas famosos, todos aqueles enfeites lembrava o estilo Rococó.
-Rococó... Isso me faz lembrar uma pessoa gay***...-Falei comigo mesma, mas quando ouvi meu tom de voz meu corpo gelou.
-AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!-Gritei desesperada.
-Que gritaria é essa logo pela manhã...-Um menino surgiu da mesma cama onde eu estava dormindo. Ele era bonito tinha cabelos castanhos claros ou quase ruivos, seus olhos eram de um tom diferente pareciam amarelados.
-KYAAAAAAAAAAA TEM UM GAROTO AQUI!-Gritei sem pensar duas vezes.
-Garoto??-Ele acordou sonolento, demorou pra ele perceber que eu estava por lá quando ele me viu ele gritou:-GAROTO?????
Ele parecia estar traumatizado, quando me viu então o susto foi maior.
-AHHHHHHHHH!!QUEM É VOCÊ??? VOCÊ TAVA DORMINDO NA MESMA CAMA QUE A MINHA!!!- Ele se assustou apontando o indicador em minha direção, seu rosto estava vermelho.
-Eu que pergunto quem é VOCÊ??????????????-Apontei o dedo para o garoto também, não sabia o que fazer.
-Não importa quem eu sou, SE PERVERTIDO!!!-ele retrucou.
-Pervetido??VOCÊ é um TARADO!!!-Esbravejei.
-PERVERTIDO!
-TARADO!
-PERVERTIDO!
-TARA....-Quando ia completar a palavra fui atingida por um enorme travesseiro. Eu o vi mostrando a língua.
-Aéée? Quer brigar então?-Esbravejei e peguei o travesseiro.- Vamos ver quem é o VILÃO tarado da historia da história então?-Taquei o travesseiro no rosto do garoto.
-Maldito você vai ver só. - Ele pegou mais um travesseiro e veio contra mim.
Peguei o meu também, começamos uma guerra de travesseiros, pulamos nas camas, pegamos objetos que via pela frente e jogávamos uns contra os outros.
Ele pegou uma escova que acho no meio do caminho e tacou na minha cabeça e ainda gritou:- Vou chamar a polícia se não sair do meu pé.
-Vai correr pra polícia agora é? Chame o que você quiser até mesmo o BOPE* que eles vão ver que eu estou certa.
-Seiii eles vão pedir pra você sair.- Comentou o garoto.- Pede pra sair tarado, pede pra sair**!-Ele disse, imitando um dos personagens daquele filme chato, bem no fim ele queria mesmo me provocar, não pensei duas vezes e fui na onda dele.
-Seu Fanfarrão!Peguei um celular e taquei também contra a cabeça daquele garoto.
Os barulhos não tardaram a espalhar pela casa, ficamos não sei quanto tempo brigando parecia que já tinha passado horas, até uma mulher nos interromper.
-Hikaru-sama, Kaoru-sama!Vocês estão atrasados para aula!-Ela disse alegremente abrindo a porta do quarto.
Porém a cena que ela presenciou não podia estar pior, o quarto estava em ruínas, travesseiros rasgados com as plumas alvas saindo pelos buracos e outras voando pelo quarto, a decoração também estava “impecável” as estátuas estavam partidas em milhares de pedaços, havia plumas dos travesseiros em todos os lugares, a escova havia sido jogada contra janela, por isso havia cacos de vidro no chão, celulares quebrados e largados por aí. E para melhorar toda aquela cena o garoto tarado estava com as mãos no meu pescoço, e minhas mãos estavam puxando suas madeixas.
-O-o que????-A mulher gaguejou, não pudemos nem explicar que ela saiu correndo, gritando:”Os GÊMEOS estão se matando!”
Olhamos assustados um para o outro, nosso cérebro começou a “captar” o que ela havia falado.
-Gê....
-...meos?-Completei rouca, essa palavra ficou martelando em meu cérebro e acredito que no garoto também.

-GÊMEOS!!!-Gritamos uníssonos. Nossa reação foi uma das piores saímos correndo pelo grande corredor gritando sem saber o que iríamos fazer até depararmos com um grande espelho.
-Somos idênticos!-Falei assustada.
-Não pode ser!!!-o garoto completou.
-Então você também.....-Quando ia falar sobre essa estranha troca de corpo uma pessoa me interrompeu(pra variar).
-Hikaru-sama ,Kaoru-sama!O que está havendo??-Um homem de terno veio ao nosso encontro. -Ouvi um de vocês gritando a palavra pervertido e logo depois a Yuka veio gritando que vocês estavam se matando!
-Errr....-Fiquei sem palavras.
-É.....-O garoto suspirou.
Depois de segundos em silêncio o garoto falou: -Estávamos tendo um pesadelo sombrio!
-Pe-pesadelo?-O homem falou assustado.
-Sim sonhamos que ele .-Apontando o dedo em minha direção. -Virou um taradão!!!
-Eu te mato (.).- Sussurrei apertando as minhas mãos, realmente ele queria me provocar.
O homem riu como fosse a coisa mais engraçada do mundo, te juro que me segurei muito pra não espancá-lo.
-Olha a hora vocês precisam ir para o colégio!!-O homem olhou para um grande pêndulo no corredor.
-colégio, cole......COLÉGIO???-O que eu era então um estudando do ensino médio?O que eu ia fazer não sabia nem a sala que o meu corpo estudava, não sabia nem sequer o meu nome direito sabia que era Hikaru ou Kaoru.
-Vamos garotos se troquem, vocês ainda estão de pijamas.- Uma mulher vestida com um vestido de empregada nos empurrou para dentro de um dos quartos e deixou o nosso uniforme no mesmo cômodo.
-Não acredito, que vou me trocar na sua frente!-Falei apontando para o garoto.
-Parece que você e esse corpo são bem íntimos....
-O que?? O que você quis dizer com corpo?
Quando ele se tocou no que falou ele ficou assustado e tentou improvisar algo para disfarçar o que havia dito. -Quis dizer que você deve ser pervertido pelo meu corpo, não quero trocar de roupa com um louco pervertido que nem você!!!!!
-PERVERTIDO?Olha quem fala!!Seu TARADO -estranho!-Esbravejei com a provocação daquele garoto, quem ele pensava que era?
Estranho pensar mas acho que ele também não era o dono daquele corpo, a mesma situação que a minha , mas como explicar isso para ele, tudo ele me chamava de pervertido (o que me dava nos nervos), bem o jeito era conviver até tudo se acalmar. Espero que dê tudo certo.
-Tá viajando no que pervertido?Sai daqui e deixa eu me trocar!!!-Ele vociferou.
Mais uma vez toda a bagunça começou, a gritaria mais uma vez ecoou por todos os cômodos deixando aquelas pessoas assustadas. Minha manha começava assim agitada e cheia brigas com o meu irmão querido.





******************************************************
Notas ^^:
*Uma pessoa bem gay que infelizmente conhecemos e por sinal adora arte ¬¬
**BOPE-inspirada no tropa de elite 2 que tanto o meu namo enche o saco desse filme
eu nao curto mas ele...kkk homenagem a vc


Nenhum comentário:

Postar um comentário