Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O DIA QUE ME TORNEI: DANTE (Vol.1)-Capítulo 7 The Battle


Boa leitura! ^^*momento black*
Personagens nao me pertencem



Capítulo 7 - The Battle
A batalha

-Kyrie!!-Nero correu para pegar a gata de volta, tentando inutilmente agarrá-la.A única coisa que conseguiu apanhar era o colar, que a gata usava, pois a vilã ou vilão recuou para trás com a gata ainda em seus braços.

Colar da Kyrie - Nero- DMC4
-Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!-A gata parecia pedir por socorro.
A mulher ou homem, não pensou duas vezes e correu, nos olhamos um para o outro.
Iríamos atrás daquela estranha começamos a correr.Ela saiu do centro da cidade indo para região leste.Nos a perseguimos até chegarmos em um velho monumento, parecia ser um castelo feito com algum tipo de pedra, poderia ser o mármore. Por incrível que pareça ele parecia abandonado.
-Aonde ela foi??-Nero indagou olhando aos redores.
O local era como um cruzamento, tínhamos quatro opções para chegar encontrá-la.
Podíamos ouvir risadas que soavam pelos corredores, uma voz estranha ria alto, Nero encostava em mim, demonstrando que não estava acomodado com essa situação.
-Pelo visto non era apenas um belle homme*.Estou feliz por ter trazidos os dois, eles são realmente LINDOS e PERFEITOS.-A voz soou mais alta.
-Não to gostando disso.-Comentei e Nero concordou.
-Você quer ficar com quem Diana, com o garoto ou com o homem??
-Eu realmente gosto dos homens, sabe são mais maduros.-Disse a grandona.-Isto me lembra uma situação que.....
-Ahhhh ADOOOOOOOOOOOOOOOROOOOO os dois homens e rapazes.-Samantha interrompeu a pobre Diana.- Mas, já que você escolheu o homme* eu fico com o garçon*.Qual é seu nome amour*?
-Ele não ta falando comigo ta?-Nero olhou feio pra mim.É acho que nos dois somos azarados mesmo, viramos homens da noite pro dia e ainda somos paquerados por dois gays, feios,“travecos” e chatos.
Nero pensou uns segundos se respondia a pergunta, até ser interrompido por um coisa estranha que estava correndo em nossa direção.
-Bonjour* Meus lindos!!Gostaram do meu français?-O ser de cabelos verdes disse mostrando toda sua sofisticação e também tentando mostrar seu conhecimento em francês.
-Err.... Sabe é já é de noite...-Respondi
-O que é que tem?-Ele perguntou
-Bonjour é boa tarde.
-Isso porque ele sabe francês.- Nero completou.
O homem de cabelos verdes ficou paralisado, com o queixo no chão, após alguns segundos ele rapidamente tirou um livrinho de bolso de suas vestes e revirou algumas páginas.Achou o que desejava e saiu correndo.
-Não acredito que ele...
-Vai encenar tudo... -completei o que Nero deduziu
A mulher ou homem de cabelos rosa, também ficou abismado com a reação do companheiro, apenas pude ver uma enorme gota d’ água na sua cabeça.
- Bonne Nuit* Meus lindos!!Gostaram do meu français?-Ele voltou toda cena.
Ninguém realmente respondeu nada, só pude ouvir o “cri cri” dos grilos.
-Dianaaaaaaaaaaaaa fale algo!!
-Isto me lembra um site que vi...
-Non é issooooooooooo!
-"Is this love, is this love, is this love"- Foi o que ele falou.
-Ahhhhh, não to querendo seu momento reggaeiro!


"Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feeling?
Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feeling?"



-Diana?-Nero e eu perguntamos em uníssono.
-Sim sou eu isto me lembra....
-Então... quer dizer que o “francês” tosco é......-Nero interrompeu a fala de Diana.
-Samantha.-Completei a frase de Nero, porém quase falei “Samantha a fogosa” porém deixei a idéia de lado.
-Você conhece eles?-Nero cochicho no meu ouvido.
-Infelizmente sim.
Nero me puxou para bem longe daquelas duas figuras.
-Ohh será?
-Será que tem um plano?
-Non non será que virão minha beleza, estão apaixonados por mim?Serão meus escravos, estou até decidindo que roupa irei colocar neles hohohohohoho.
Até Diana tinha certo medo de Samantha, quando a mesma ficava com esse jeito “cheio de amor pra dar”.
Nero me falou com um tom baixo, queria saber conhecia tal da Samantha e seu parceiro Diana.
-Você...
-Quem eu sou?A dica era que nós duas conhecíamos a tal da Samantha.
-É você??
-Sim sim Karin sou eu a Miyabi, é estranho de falar isso mas sou eu.
-Nossaaaa!!Ahhhh não acredito!-Ele ficou feliz e me abraçou, acho que pensou a mesma coisa que eu refleti “não estou sozinha nesse mundo”.
-O que será que estão papeando?E porque esse abraço?-Diana perguntou.
-Eu não entendi também, mas é uma cena liiindaaaa, acho que eles se amam non Diana?
-Samantha eu to com ciúmes.
-Non Non Non...Non é Samantha!O que eu te ensinei?
-Desculpe Monsieur* Samantha.-A reação de Diana foi assustadora ele sorriu sarcasticamente, parecia querer massacrar o menor.
-Eu tambiem* estou com ciúmes Diana.-Samantha falou com os olhos cheio de lágrimas.-Quero o meu pequenino Nero, é o nome dele pelo que eu vi
-Quero o maior, de vermelho.
-Pelo que observei o nome dele é Dante.- Samantha disse que um olhar maquiavélico*.
-Dante e Nero que nomes, parece serem deuses.- Samantha falou apaixonada.(expressão ** <- babando!) -Humm...O Dante é meu eim?? Pode tirar os “zoios”.Olha estão voltando! -Nero venha aqui com o Mosieur Samantha! -Tá maluco!Seu retardado, cadê a Kyrie e o Zack? -Kyrie non lembro de ter raptado uma femme.... -Eu acho que é a gata que eu peguei, Monsieur. -Ahhh sim a gata, é uma gata.-Ele riu como o fato fosse o mais engraçado de todos. -Err, sem querer acabar com sua graça, poderia libertar a gata e o Zack? -Diana! A grandona trouxe em seus ombros a gata acorrentada junto com o pobre homem, ambos estavam com os olhos cheios de lágrimas.(Expressão T-T) -Kyrie!! -Nyaaaaaa!-Acho que ela quis dizer “Nerooo!” -Ohh que lindo, vocês logo poderão ficar juntinhos, claro que no meu cativeiro, Nero vai ficar do meu ladinho,hohohohoho.-Samantha riu alto. -Medonho.-Comentei imaginando a “bela” cena. -E você Dante o que pensa??Estará lá junto com a Diana, que tal em uma banheira?-Samantha ainda teve a felicidade de completar os seus sonhos eróticos. -Isso nem aqui nem em nenhum lugar.-Peguei minhas armas(Ebony & Ivory) e apontei para o menor. Nero fez o mesmo apontou a Blue Rose para eles. -Querem lutar é??Que pena... -Isto me lembra que vocês caíram na nossa armadilha, me seguindo! -Hohohohohoh, sim sim esse lugar é dominado por mim... -Você fala muito. - Nero disse ríspido. -Non entendeu meu pequenino, aqui eu que domino, minhas règles*!Não se perguntaram porque sei o nome de vocês? Quando a bicha falou isso pude parar pra pensar, se ele era a Samantha, como ele sabia que meu nome era Dante? -Esse lugar é como fosse meu território, quando vocês adentraram nesse local, tudo o que pensam o passado de vocês tudo eu tenho como verificar. Gelei quando ele falou isso, logo pensei se ele ia saber o passado de Dante ou da Miyabi. -Um exemplo? Vamos ver se você não passa de uma farsa... Como já foi no francês.-Nero realmente como posso dizer, acabou com a alegria do Mosieur Samantha. -Darei um exemplo sim, começando por Dante.- Samantha se concentrou. -Você, é filho de um demônio chamado Sparda, com uma humana chamada Eva. Tem um irmão gêmeo, oh vejo que você o matou. Fiquei feliz de ver que são as informações de Dante porém minha felicidade terminou quando Samantha completou a descrição. -Vejo que você está devendo a sorveteria, a pizzaria, um restaurante local, o jornaleiro, uma empregada doméstica, o marceneiro ahnn.... Minha expressão não foi das melhores quando ouvi quanto esse cara, que seria eu estava devendo, só vi aquele boiola falando um monte de coisa, e Diana tentando fazer as contas de quantas pessoas eu estaria dando o “calote”. Tudo ficou em silêncio derrepente, só pude ouvir novamente o “cri cri “ dos grilos. -Tá ta não to duvidando de você!-Interrompi Samantha se não eu não ia saber aonde esconder a cara. Nero olhou assustado para mim, não sei se tava assustado com a minha reação ou infelizmente pelas minhas dívidas. Diana correu contra a nossa direção e com seu grande corpo ele veio nos atacar, rapidamente esquivei não vi Nero por um momento, fiquei pensando se ele havia sido esmagado pelo balão. -Nero! Porém vi seus braços levantando alguns centímetros aquela gordona,seu braço esquerdo(o tal de “Devil Bringer”*) parecia chamar mais atenção estava mais “luminoso”.Ele jogou a Diana do outro lado, pude ouvir o estrondo. -Esses gays já me encheram o saco!-Ele disse colocando o capuz de sua jaqueta.* -Yeah Kid, Let’s Rock*.-Completei. Diana se levantava, porém apareci em sua frente apertei o gatilho da arma algumas vezes para distraí-la e com a espada, com a mão esquerda, a ataquei. Era uma longa espada, com tinha ma “caveira” como adorno. Engraçado que não senti que aquilo estava pesado como já havia pensado antes. O que pude fazer era rapidamente golpeá-la com vários ataques seguidos.O último ataque foi como um chute, o corpo do grandão foi lançado para longe peguei a arma e atirei para dar mais impulso. Nero não esperou, agarrou o corpo com seu braço esquerdo e jogou contra um lado do chão e para o outro sucessivamente. Por fim ele mais uma vez jogou o corpo de Diana longe na qual foi parar alguns centímetros próximos de Samantha. -Hum, vejo que non são ton fracos assim né. Usaremos o plano B? Quando Samantha percebeu, Nero o agarrou, segurando a cabeça e batendo o corpo do menor no chão, foi realmente um ataque surpresa. Samantha soltava alguns berros resultado da dor, senti até dó do francês, logo fizemos a mesma cena que ocorreu com Diana, porém, sentidos opostos. Nero lançou-o contra mim, fui rapidamente e atirei contra o corpo de Samantha,pelas quantidades de tiros ela quase ficou imóvel no ar, quando parei de atirar, seu corpo caiu sendo assim fui e dei vários golpes com a espada e o último com um certo impulso para atingi-lo contra a parede. Diana se levantou com uma certa dificuldade, porém mostrou sua resistência contra todos os ataques. -Malditos vou mostrar a vocês!Machucaram minha belle pele!-Samantha disse com a voz fraca porém também mostrava sua resistência. -Dianaaa plano B en action*!!! Samantha derrepente desapareceu, e Diana foi atacar Nero. -Vai tentar mais uma vez?-Nero sorriu Diana ia mais uma vez levar uma surra, se o atacasse da mesma maneira.Ele preparou o seu braço, fechou os punhos e em seguida socar a “grandona” contra a parede novamente, porém quando ia atacá-lá foi interrompido pro Monsieur.



-Sable Dance!-Uma espécie de escudo mágico dourado apareceu e foi contra Nero o acertando em cheio, ainda para complementar Diana o golpeou com um soco, o impacto foi assustador a ponto de quebrar as duas paredes do local.
-Neroo!-Eu o chamei, foi tudo tão rápido que não pude fazer nada.
Não pensei em duas vezes corri contra aqueles dois malucos, tinha que detê-los e derrotá-los, afinal era minha missão.



REBELLION- DANTE- DMC


Peguei a espada que tinha um nome “Rebellion”, e fui atacar Samantha, esquivando dos ataques de Diana, corri contra o francês estranho e tentei cortar no meio.
Parecia até fácil, porém acabei descobrindo que Monsieur era meio que elástico, ele conseguia fugir dos meus ataques sem muito esforço.
-Maldito.- Saquei uma das armas e me preparei para atirar contra o homem elástico, foi quando percebi que Diana pulou conta minha direção, ou seja o seu intuito era me esmagar, não pensei duas vezes atirei em Samantha e rapidamente saltei em outra direção.
Diana esmagou a própria aliada, eu já ia festejar que esse “planinho fulero” tinha dado certo.
-Salut*!- Ouvi um tom de voz conhecido infelizmente, sussurar em meus ouvidos.
No momento me perguntei aquela famosa frase “ mas como?” porém quando fui me virar para nocauteá-lo ouvi outra coisa.
-Roche Concerto!-O francês falou alto, vi as pedras do chão saírem e me atacarem, vieram com tamanha força que meu corpo foi jogado para cima.
Nesse momento, vi aquele monstro grande rosa pulando em minha direção.
Cara, não acreditei, não quis acreditar, mas aquele bujão de gás ia me esmagar.
Foi o que aconteceu infelizmente.
Senti como tivesse sido esmagada por um elefante, era pesado, muito pesado os meus ossos até arqueavam pra aguentar todo aquele peso.
Assim como Nero, senti que não estava agüentando mais, Nero ainda estava lá caído com várias pedras, partes da parede sobre seu corpo, ainda tinha vários hematomas resultados da magia do tal Samantha e dos socos de Diana.
Senti meu corpo pesado mal conseguia me mexer, Nero acredito que sentia isso também.
Seria realmente o fim?
***********************************************************************************


Capítulo 7 - The Battle
Notas importantes
*belle homme-Homem lindo
*garçon- garoto
*amour - amo
*Bonjour-Boa tarde
*Bonne Nuit- Boa noite
* Monsieur Senhor
*tambiem também
*Devil Bringer”* É próprio braço "demoniaco" de Nero.
Esses gays já me encheram o saco!
-Ele disse colocando o capuz de sua *jaqueta.*
Momento RAPPER DA KARIN
*Yeah Kid, Let’s Rock- Sim garoto!Let's rock
É uma frase que Dante usa muito principalmente
no DMC3!Nha eu acho que quer dizer "Vamos nessa!"
*plano B en action- PLANO B EM AÇÃO
*Salut-Olá

Nenhum comentário:

Postar um comentário