Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O dia em que me tornei... (vol 2)part 3 A volta dos que não foram



Kakashi, então interrompe a conversa dos dois dizendo que iríamos realizar uma missão importante amanha. Eu pensei que mais uma vez sairia para uma daquelas aventuras malucas, e o Sasuke parecia não gostar muito da idéia também. Tentei novamente puxar assunto com ele, mas do nada surgi um cara com uma roupa bem colada no meio do campo próximo ao Kakashi. Essa cena me parecia familiar quando estava no mundo do Devil my cry. Nesses animes parecia completamente impossível conseguir conversar tranquilamente com alguém...¬¬
Ele encostou perto do Kakashi e disse:
- E ai, você vem sempre aqui?

-Aqui é o campo de treinamento eu sempre venho aqui para treinar com meus alunos. E como você não sabe disso?

-Ah me desculpe, eu não estou me sentindo muito bem hoje. (Sorrindo, mas ao mesmo tempo sem graça.)

-OK. Vamos time 7, tenho que passar as coordenadas. (falou, mas estava desconfiado do comportamento mais do que estranho de “Gay”)

O tal cara, chamava-se “Gay”, era um dos senseis de konoha, mas ao meu ver, ele me parecia estranho, bom na verdade ele era estranho, mas estava muito “amigo” do Kakashi.

- Essa paisagem está muito bela! Você não concorda meu caro amigo Kakashi?

-Errr...sim, mas...eu já estou a muito tempo acostumado com isso. Acredito que você deveria estar também.
-Ah mais é claro que sim, minha vida é dedicada a isso. Meus alunos deviam se interessar mais pela arte da natureza em si. (falou todo orgulhoso)

Essa não!! Pensei... Esse comportamento me é familiar. Tenho que dar um jeito de sair daqui. (fiquei rodeando para lá e para cá pensando).
Estava perdida ou perdido em meus pensamentos, quando o tal garoto de azul, Sasuke veio falar comigo. Ele disse:

-Quero te fazer uma pergunta.

-Ahhh!!! (levei um susto O_O). Ah, hehe, me desculpe, mas você parece assombração. Rsrsrs. Pode falar.
-Você não é você mesmo. Não é?

Gelei!! Naquele momento pensei que ele havia descoberto tudo, e agora?
-É...é...bem eu...

-Você é a Karin não é?

-Como você sabe?

-Ah, sua cabeçuda não percebeu ainda? Sou eu a Miyabi. (falou em voz baixa)

-Ah é você mesmo, no corpo de Sasuke? Bem que eu achei ele meio estranho também.
-Ah nem me fale, eu to é assustada com tudo isso.

- Nós temos que dar um jeito de sair daqui, mas não acho k estamos sozin...

Derrepente escutamos uma voz ao fundo gritando... Gay sensei, Gay sensei...
-Rock Lee aqui também? (disse Sakura, que assim como Kakashi, estava desconfiada do comportamento dos outros).

-Gay senseiiiii !!! (disse Rock Lee correndo pelo campo. Isso me lembra a cena de uma parodia muito gay...¬¬)

-Lee !!! (correu também para os braços de seu mais querido aluno, famosa cena do anime Naruto)
Até ai, Kakashi e Sakura estavam tranqüilos, pois já se acostumaram com a cena. Infelizmente para mim e a Miyabi não era bem assim.

- Como vai o meu precioso aluno? Tem treinado muito?

-Sim Gay sensei, com certeza eu darei o meu melhor! (momento chamas saindo dos olhos)

-Vejo que Rock Lee está pronto para realizar missões. (Diz Kakashi se orgulhando)

-Missões? Meu caro e lind...er..quer dizer Kakashi eu vou aplicar uma prova a eles. Sobre as maravilhas da arte da natureza!

Kakashi ficou mudo, totalmente sem o que dizer sobre o que via. E eu e o Sasuke (Miyabi) olhamos um para o outro com uma expressão de “eu não acredito, ninguém merece”...¬¬ (nós já sabíamos o que nos aguardava)

-Ah e o meu nome agora é Samantha Lee. Pareçe até Frances que chique !!!

-O que??? (disseram Kakashi e Sakura em uníssono)

Kakashi que não era nada burro, disse que ia dar uma volta “se perder no caminho da vida”.
-Bom pessoal eu tenho que resolver uns assuntos antes de partirmos para a missão. Mas não se preocupem ^^.

Conheçendo bem o Kakashi, ele não iria sair sem fazer nada a respeito (Se bem que ele fica lindo quando fala para não se preocupar com nada ^^). Ele iria tentar descobrir o que estava acontecendo e porque estavam estranhos aqueles dois.
Sasuke comenta:

-Err...Karin ...bem eu não queria me meter em mais aventuras malucas, mas acho que não tem outro jeito. Aquelas amebas vão estragar tudo e o pior se descobrirem pode gerar um conflito entre o mundo dos animes e o mundo real. (disse pensativa com a mão no queixo)

-Ah nem me fale, servir de isca igual antes, eu heim...Mas realmente, nós temos que impedir, e tomarmos cuidado porque o Kakashi saca as coisas muito rápido.

-É verdade, nós temos que bolar um plano, para enganar o pessoal de Konoha, e dar o fora daqui com aqueles dois.

É, bem como poderíamos ver, não teve jeito, enquanto esperávamos o Kakashi, pensávamos no que poderíamos fazer para evitar que acontecesse o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário