Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ragnarok the dawn of dreams - A ninja talentosa PART.1

Nome: karin Hatake
Idade: 18 anos
Habilidade: ninja
Nacionalidade: Konoha





Karin era uma jovem que passou sua infacia em konoha , e por seu talento como ninja ela se destacou dos demais.
Assim como ela sua descendência também foi talentosa. Ela era filha de Kakashi Hatake mais conhecido como o ninja que copia. E neta do lendário Canino Branco de Konoha.
Alem disso, Karin levava em seu DNA a linhagem do mais aclamado clã Uchiha, devido ao fato de seu pai Kakashi possuir o sharingan doado por Obito na sua infância.
Ou seja, Karin era a tão esperada ninja que provavelmente sucederia o atual Hokage de Konoha, que era Naruto Uzumaki.

Em sua casa Karin treinava ao lado de seu pai Kakashi.
-muito bem Karin, você está cada vez melhor! (falou se orgulhando)
-eu sei. ^^
-Bom eu tenho k ir, vou entregar uns relatórios ao hokage.
-e eu vou treinar mais!
-Acho melhor descansar um pouco, não se sobrecarregue.
-k nada pai, eu to ótima! (tenho k me esforçar pra ninguém vier a se tornar melhor do que eu - pensou)

Kakashi foi até a sede do Hokage trazer os relatorios.
-Com licença mestre Hokage
-Kakashi sensei! Quanto tempo.
-eu não sou mais seu sensei lembra?
-para mim você vai ser sempre.







-ah ok! Trouxe esses relatorios!^^
-o que????? fala sério estou cansado disso, tantos papéis...T-T
-hahaha. (Naruto você não muda mesmo - pensou)
-E a Karin?
-hum..hã? a..a Karin ah ela está bem.
-sei...você não me engana sensei.
-ah...sabe ela está crescendo mas com uma mentalidade diferente do que eu esperava dela. Ela se esforça muito, isso é bom, mas por causa da fama, ela se tornou uma pessoa muito orgulhosa. Isso não é bom.
-Kakashi sensei, confia nela e a ame sempre, que um dia mais cedo ou mais tarde ela vai aprender a ser uma pessoa melhor. E repreenda-a sim, quando estiver errada, mas com amor.
-farei isso. Ah...e bom trabalho pra vc!^^
-ò_ó o que?? kakashi senseiiii!!!!!(explodindo de raiva)

Enquanto isso, Karin treinava no campo de treinamento de Konoha (lugar onde no anime "Naruto" o time 7 treinou pela primeira vez).
Karin estava atenciosa, quando mecheu-se uns arbustos que estavam por perto. Rapidamente, Karin pega uma de suas kunais e atira.
Derrepente de traz do arbusto sai um ninja e diz:
-Karin, você tá maluca? Podia ter me matado saiba?
-Quem mandou você aparecer assim do nada...¬¬

Esse garoto era filho do conheçido Asuma (Aquela criança de quem Kurenai estava gravida em "Naruto").

-Mas enfim, o que anda fazendo de bom?
-Eu...estava treinando.
Ah sim, linhagem do canino branco e dos Uchiha, até eu me dedicaria assim.^^
-É por isso mesmo que eu tenho que me esforçar, eu tenho que ser a melhor!(momento estrela no olhos...de orgulho)
-Er....bom....então eu tenho uma dica pra voce.
-O que é?
-Olhe isso (pegou um jornal e mostrou)
-O que tem um jornal? ò_ó
-Olha bem....

Nele estava escrito sobre um lugar chamado Ragnarok.

-Que lugar é esse Ragnarok?
-É um mundo onde vários guerreiros buscam se tornarem mais fortes, e tem muitas coisas também. Dizem que lá costumam freqüentar magos, espadachins, arqueiros e outros. Lá agora existe a classe dos ninjas, eu acredito que talvez seria bom pra voce fazer uma viagem e treinar nesse lugar.
-Uau, que legal! Vou ver isso agora mesmo!(tomou a folha das mãos do garoto)
-Ah....espero ter te ajudado! ^^
-Vou nessa, depois agente se fala mais....fui
-hã? (pensou....puxa como ela é apressada...¬¬)

Chegando em casa, Karin mostra para Kakashi o jornal. Ela diz:
-Olha só pai, meu amigo me falou sobre um país que se chama Ragnarok.
-Humm, acho k já ouvi falar sobre esse lugar....
-Então, eu quero ir para lá! ^^
-Hã? Mas para que? Dizem que esse lugar é meio perigoso.
-Que nada....eu tenho que ir,para melhorar minhas habilidades como ninja.

-Bom, nem todos os ninjas são confiáveis porque....
-Voce não confia em mim? Eu sou uma excelente ninja e você nem me dá todo esse crédito? Você pode ser o famoso ninja copiador,mas não te vejo como um bom pai!
Pegou sua mochila e irritada saiu de casa batendo a porta.
-Essa não, mas que droga....(disse Kakashi decepcionado, abaixando a cabeça e lagrimas corriam pelo seu rosto)
Karin correu para o portão principal de Konoha e ao sair se escondeu entre as arvores da floresta para não ser vista.
Pegou o mapa que estava escrito no jornal, e ficou um bom tempo caminhando em direção a Ragnarok.

Em Konoha, Kakashi e alguns ninjas AMBU se reuniam a sede do Hokage.
-Ela desapareçeu completamente, não encontramos nenhuma pista.(disse o ninja da AMBU)
-Eu vou ajudar a encontra - lá com os meus kage-bunshins!(diz Naruto)
Derrepente entra na sala o filho de Asuma. Kakashi furioso o segura pela roupa e diz:
-É tudo culpa sua, não é?
-Eu só dei um conselho a ela....(suando frio)
-Parem com isso! Kakashi sensei eu prometo que vou traze-la de volta!(diz Naruto afastando os dois)




Anoiteçeu, e Karin encostou-se em uma arvore e ao pegar uma foto dela com seu pai, começou a chorar relembrando tudo o k havia ocorrido. Um tempo depois com os olhos pesados, ela pega no sono e dorme segurando a foto.
Passaram-se algumas semanas e Karin havia chegado em Ragnarok.
-Oi, por acaso o senhor sabe onde fica essa tal cidade chamada Prontera?
-Sim, é só passar por essas pequenas casas e logo você vai dar de cara com um portão enorme. Atravessando esse portão você chega em Prontera.
-Tá (e seguiu andando)
-Humm...garota mal agradecida.¬¬
Finalmente Karin havia chegado na cidade de Prontera, a cidade mais movimentada de Ragnarok, onde muitas aventuras aguardavam a jovem ninja.





____________________________________

1. Konoha era a aldeia em que no anime “Naruto” é o cenário principal. Lá onde o ninja Naruto viveu.
2. Kakashi o ninja que copia - ele é conhecido por copiar vários estilos de jutsus com seu sharigan.
Canino Branco de Konoha era como o pai de Kakashi ficou conhecido em Konoha, por ser um nija excelente.
3.Um dos mais famosos clãs do anime Naruto, que possuem em sua genética o sharingan (para mais detalhes assista o anime “Naruto”).
4.Por ser uma história que nós mesma inventamos, decidimos coloca-lo como um garoto apesar de não sabermos se o filho de Asuma era homem ou mulher.
5.(No anime NARUTO) Um ninja da aldeia da folha chamado Asuma ao morrer, ele deixou uma mulher grávida dele que se chamava Kurenai.
6.RAGNAROK- é um jogo de RPG online onde voce cria seu avatar, escolhe uma categoria e treina para avançar de níveis e categorias mais avançadas.
OBS: eu misturei Naruto com Ragnarok, afinal de contas a fic é minha.
7.AMBU (anime NARUTO) – são praticamente os ninjas mais avançados
de Konoha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário