Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O DIA QUE ME TORNEI:DANTE (Vol.1)-Capítulo 6- The Kidnapping

Sem mais delongas o capítulo 6!!
Personagens nao me pertencem!



Capítulo 6 The Kidnapping
O sequestro



Passaram horas, eu acho e ainda nada daquele gay aparecer, ou Nero não fazia o tipo dele, ou ele já tinha descoberto nosso plano.
-To cansado Dante.- Nero suspirou.
-Descanse ai Kid*, nosso plano não está dando o resultado esperado.
-O que vamos fazer?
-Estou matutando sobre isso nesse momento.
-Puxa nunca achei que fosse tão difícil de capturar um gay.
-Somos dois, achei que só expondo um homem bonito, ele ia aparecer em segundos, mas acho que ou os subestimei ou você não o agradou.
-Ahhhh sou mo gatinho, não sei o que ele tem na cabeça, ele queria quem?Aquele Credo?? -Nero falou rindo da situação, imaginando o pobre irmão de Kyrie em uma versão gay.
Ambos rimos estávamos sentados na calçada, o céu como já havia dito no capítulo anterior estava limpo, e com um tom azul marinho, as estrelas estavam a amostra. Observei a Lua em sua fase cheia, era a fase que mais a admiro.
Nero encostou a cabeça em meu ombro, estava exausto, me senti culpada por fazê-lo perambular sem rumo por tanto tempo. Passei minha mão em sua cabeça fazendo um “cafuné”*.




Senti algo peludo esfregando no meu outro braço, não sei se Nero estava dormindo mesmo, mas me virei cuidadosamente para ver o que era.
-Kyrie, como você nos achou?
“Tenho minhas táticas, nya....Mas por que me deixaram sozinha i.i?”Foi o que ela escreveu ou pelo menos tentou.
“Ele ta dormindo?”-Ela rapidamente apagou o que tinha rabiscado e escreveu outra coisa.
-Aonde você conseguiu essa lousinha?- Percebi agora que ela andava com uma lousa branca, aquelas que podemos rabiscar com “canetão” e apagarmos sem problema.
“Tenho minhas táticas”
-Nero... Acho que ta dormindo sim.-Respondi a pergunta da gata.
“Que lindo, vocês parecem um casalzinho!”
-Você é louca??Homens não me atraem não! -Obviamente que era mentira afinal eu sou uma garota por dentro e sou heterossexual, mas como ia explicar isso para um gato falante?
-Até agora nenhum sinal desse cara...-Suspirei. -Ta sendo mais difícil que eu pensei.
“Vocês são bonitos vão conseguir pegá-lo!”Kyrie rabiscou.
Sorri ao ver ela dando força pra gente, mas estava ainda meio preocupada com a situação e também com tudo o que aconteceu.
Vi Nero ainda dormindo, fiquei pensando que ainda ele não sabia quem eu era realmente, não consegui nem dar a dica.
Comecei a observar ao meu redor a cidade estava até movimentada, porém não aonde estávamos.
“Vocês sabem aonde agente ta?” A gata indagou.
-Não faço a mínima.
“Como não!!!?”
-Ahh é não sei como.-Abaixei a cabeça(momento gota na cabeça).Realmente não conhecia nada de lá, mas mais uma vez como eu ia explicar toda essa historia para uma gata falante?
“Lugar para adultos sabe?”
-Adultos?-Repeti pensativa.
“É você entendeu, o tipo de pessoa que tem aqui”.
-Olá garotos o que fazem por aqui?
Vi uma moça de cabelos brancos, pele escura, com uma roupa muito chamativa, e digamos um tipo de roupa que nem morta usaria, aquilo me lembrava um traje carnavalesco.Fiquei pensando o que aquele ser seria.



Gloria - DMC4

“ o.O” ” -A gatinha escreveu.
-....-Fiquei realmente sem reações.
-O que foi o gato mordeu sua língua?
Não pensei duas vezes peguei Nero com um braço e do outro agarrei Kyrie e sai correndo.
-O que tá havendo? Nero acordou com o escândalo. Assim o coloquei no chão.
-Uma uma..u-ma..-Guaguejei não saia aquelas palavras da minha boca.
-Uma?-Nero repetiu.
“...não quero nem ouvir é feio..”
-U-ma..umaa
-....-Nero me esperava dizer, já estava preparado se a palavra fosse forte.
-Uma Lady Gaga versão Globelezal!!!!-Falei rápido e assustada.
-Lady Gagaa??? Aonde???Será que o Eminen ta aqui também??-Nero falou entusiasmado, com seus olhos brilhando.
“_ não foi bem isso que pensei... Esses dois estão muito estranhos!” Kyrie rabiscou com uma enorme gota na cabeça.
-Quem é a Lady Gaga??-Uma voz feminina soou nos nossos ouvidos.
-AHHH a Lady Gaga!!!-Nero gritou assutado.
-Você viu só que versão carnaval!!
“.......”
-Eu não sou essa tal Lady Gaga!!!Só preciso falar com vocês...-A moça berrou meio nervosa.(expressão Ò.ó)
-Ah então ela não interessa. –Dei as costas e fui andando em outra direção Nero me acompanhou falando alguma coisa relacionada ao Eminem.
-AHHHHHHH!Vocês estão me ignorando!-Ela falou mais nervosa ainda.
-A doida ta correndo atrás da gente Dante.-Nero falou calmo.
-Dante e Nero arrasando corações.-Eu disse e Nero riu.
“...Esses dois estão realmente estranhos...”-Kyrie escreveu.
A moça doida correu loucamente na nossa frente.
-Meu nome é Gloria, eu só tenho uma pergunta.
-Sim...
-Vocês viram o tal demônio gay?
-Ah infelizmente nós não vimos ninguém...-Nero falou triste.
-Entendo, obrigada.
-Mulher estranha.-Nero comentou após ela nos deixar a sós.
-Uma Lady Gaga morena.- Falei com um dos dedos no meu queixo.
Continuamos nossa busca pelo tal gay, mas estava realmente difícil, já desconfiava que ele percebeu nossa presença.
-Já esta tarde né, será que desistimos por hoje?-Nero indagou.
Sorri meio desanimado, não queria desistir, mas no fim o garoto estava certo, era melhor voltarmos e descansarmos. Amanhã continuaremos.
Quando estávamos caminhando para direção de volta, “uma” ser estranho apareceu.
Era grande, feia e musculosa, parecia ser um homem, com seus cabelos cor de rosas.
-Nossa é a “mulher macho” daquela vez Nero!!-Gritei.
-Medoooo!Bizarro essa mulher “bombada”-Nero se escondeu atrás de mim.
Vi suas feições, ela ou ele estava sorrindo,e caminhando para nossa direção.
-Ela está vindo!
-Será ela o nosso vilão, não pode ser.... Pelas descrições...Deve ser um cúmplice.- Raciocinei.


"EBONY AND IVORY"- DANTE-DMC

Ela correu em nossa direção não pensei em duas vezes, tirei a arma e apontei.
Eram dois revolveres automáticos, um com a coloração negra e outro com marfim, nelas estava encravado em dourado o nome “Ebony and Ivory” a tradução seria “Ébano e Marfim”.Nero viu a cena e logo apontou sua arma, parecia ser um revolver Taurus 889 calibre 38, ao contrário da minha era aquelas que possuem um “tambor”.Pelo menos o que me dava a impressão que o seu cano era maior que o normal.
"Blue Rose"-Nero -DMC 4

“Blue Rose”.A gata rabiscou, era esse o nome de sua arma, depois que li o nome percebi que a arma tinha detalhes de uma rosa azul.
Então nos apontamos as armas contra o monstro gigante. Ele começou a correr em nossa direção. O mais difícil acredito que seria atirar, pois era a primeira vez que nos duas manuseávamos uma arma.
Ela ou ele tinha uma velocidade sobre-humana apesar de seu tamanho, e como também nos não tínhamos experiência com as armas, erramos várias vezes.
-Acertei.-Logo que Nero falou eu também consegui acertar algumas balas nela.
Porém não sei se pelo fato de seu tamanho, de sua gordura ela reteve a força do impacto, ou se não foi isso que aconteceu ela não sentiu ainda o efeito do tiro continuou correndo em nossa direção.
Nossos olhos arregalaram e vi a gatinha gritando também, resolvi dar um soco, mas quando fui fazer, ela se esquivou rapidamente.
Quando percebemos Kyrie não estava conosco, estava nos enormes braços da grandalhona.

*****************************************************************************
CAPÍTULO 6 The Kidnapping
NOTAS IMPORTANTES:
*******SPOILER DMC 4******
BEM NÃO SEI SE TODOS JÁ TERMINARAM DEVIL MAY CRY 4, MAS AQUELES
QUE TERMINARAM PERGUNTAM O QUE A GLORIA FAZ AÍ, BEM
ESTOU COLOCANDO ELA, COMO ELA NÃO FOSSE A TRISH, FOSSE
UMA PERSONAGEM MESMO, OS PERSONAGENS NÃO
ME PERTENCEM PORÉM É MINHA HISTORIA E NESSE CASO TENHO
MEUS DIREITOS U.Ú
-------------------------------------------------------
*Kid- Dante chama o Nero no game de Kid, seria garoto.
*Tirado isso de umas imagens kawaii.



Nenhum comentário:

Postar um comentário