Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O dia em que tornei....(vol 2) part 2 - Quem era o que ?


Estava observando as pessoas e o lugar cheio de árvores. Andava pensando se eu estava aqui onde estaria a Miyabi, e o meu gato miuk? (com medo de a toca na verdade ser o meu gato, coloquei um potinho de ração e água para ele..^^)

Enfim sai da pequena casinha, na rua eu observava mais a paisagem. Fiquei parada só imaginando como eu poderia sair dali. Do nada veio uma garota e me puxou pela mão com uma cara brava. Ela dizia “vamos logo, não podemos nos atrasar!!!”. Eu pensava se seria outra daquelas aventuras malucas (frio na barriga). Mas e quem era essa menina esquisita com cabelo cor de rosa? Pra onde ela tava me levando?


Ao chegar no local, parecia ser um campo de treinamento. Mas treinar para que? Talvez um exercício? Será k eu estava muito gorda? Fiquei pensando... Notei k ali estava um garoto do meu tamanho mais ou menos. O garoto da roupa azul estava estranho, pensativo, parecia estar perdido. Pensei em puxar assunto com ele, mas ao me aproximar derrepente escuto um grito...”Ora seu... !!!” (reclamando porque pela milésima vez, o tal cara chegava atrasado).Olhei pra o lado e tinha uma cara do cabelo estranho, k apareceu estranhamente no campo.


Senti algo por ele tão especial, o cabelo era estranho, mas ele era tão lindo! Fiquei viajando um tempo, e a garota de cabelo rosa gritou meu nome.. ”Naruto seu idiota, para de ficar ai olhando e vamos começar logo!”. Ai caiu minha ficha, é claro k eu vim parar no mundo do Naruto, nem acreditei, eu estava louca mesmo, agora sim eu estava certa de que iria marcar uma consulta com um psicólogo... ¬¬ Preparei um papel e uma caneta, para pedir um autografo pra o Kakashi, mas ao mesmo tempo meu corpo não queria deixar.


Enfim, nos reunimos e começamos a nos preparar para o treino. Aquele garoto de azul, estava com um comportamento familiar. Ao me aproximar do garoto pare lhe perguntar umas coisas, do nada aparece a garota do cabelo rosa....chamada Sakura e diz:
-Ah Sasuke, que bom que você veio!!!
-Que? Sas...o que?
Pensei que esse cara tava muito estranho. Quem será que ele éh? E a Miyabi, será que está aqui tbm???
- Quem é vc ? disse Sasuke.
-Hã? Sasuke tudo bem com vc? Você ta esquisito hoje.


As peças do quebra-cabeça estavam quase se encaixando, só me restava saber se o Sasuke tinha se tornado alguém do mundo real ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário