Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O DIA QUE ME TORNEI:DANTE(VOL.1) Capítulo 3 - ... And Beginning the New Mission

Parte 3 pronta finalmente!
Boa leitura!

**********************************************************************************



Capítulo 3 ... And Beginning the New Missions
Depois de tudo, chegamos em casa, falamos com Credo e tentamos explicar a situação de Kyrie.
-Credo, cara é que temos um problema. - Falei olhando para o homem que estava preocupado.
-Myaaaa.-A gatinha completou, acho que estava entendo tudo que falamos, porém só não conseguia falar.
Nero colocou um bloco de folha de papel sulfite, caneta e um tinteiro com nanquim, caso ela não conseguisse segurar a caneta .A gata escreveu no papel uns garranchos, porém dava para entender, dizia: “Oi maninho, sou eu a Kyrie!”.
As expressões do homem não foram as mais agradáveis, parecia bem uma cena de anime quando as pessoas ficam com aquela cara abismada com “o queixo no chão”, como fossem dizer “não acredito!”.

-Kyrieeeeeee é você mesmo?????????? Mas o que aconteceu??????????-Credo apertou a gata do mesmo jeito que Nero havia a esmagado, vi os olhos dela quase saindo para fora.
-Nyaa.-Ela ficou séria e escreveu rapidamente em outro papel escreveu:”Maninho, para de me apertar, não sou bichinho de pelúcia!
Sim sou eu, não sei como fui ficar assim, quando acordei já era um gato!”.
Eu e Nero nos olhamos, aconteceu digamos que quase a mesma coisa com ela, só que ao invés de estar em um corpo humano estaria em um animal.
-Ela está no corpo de Miuk...-Nero falou baixo, mas pude escutá-lo.
Logo pensei como estaria no Miuk no nosso mundo, será que é o corpo de Kyrie que esta lá só que com o Miuk dentro?Fiquei até com medo de pensar.
Nero me puxou com tudo, para o outro cômodo, fiquei até assustado.
-O que será que aconteceu?-Credo comentou.
-... –Kyrie escreveu.
-Suspeito.-Lady disse.
-Você acha???-Trish assustou.
Todos riram, e eu nem sabia o porquê, porém o que o Nero me falou foi o que eu já imaginava.
-Dante, e agora?O corpo daquela menina?Será que ela tá na minha casa porém com o Miuk dentro??
-É o que eu imaginei...-Não pude disfarçar.
-Nossaaaaaaaa, e agora? Minha mãe vai ver uma moça nada a ver lá em casa e ainda com a personalidade do meu gato.-Vi Nero desesperado, correndo para um lado e para o outro (encenei isso já no primeiro capítulo).
-Nero.-Ele não parava de correr, era até cômico ver essa cena.-Nero!-Chamei novamente, mas não vi resultados e finalmente eu chamei pelo nome “verdadeiro”.-KARIN!
Ele levou um susto e assim que ele amenizou sua preocupação falei.- Bom, eu sei que relaxar não vamos conseguir, porém também não vai adiantar nada ficar desesperado com essa situação, temos que pensar em um jeito de voltar.
-Verdade...Mas no fim você não falou quem é....Você.-Ele me lembrou.
-Puxa é verdade... a minha dica era que nos duas conhe..
-Dante e Nero.-A voz do Credo interrompeu minha fala(Expressão de Dante *gota*).Nero sorriu, sorriu sarcasticamente, acho que ele estava com a vontade de estrangular o pobre homem, engoli até a seco.
-Sim??-Falei com medo do sorriso do garoto.
-Estou indo, queria agradecer pelo o que fez, deixarei aqui o pagamento como recompensa.
-Eu que agradeço Credo, bem acharemos um modo de trazer o corpo de sua irmã de volta.
-Vamos Kyrie?
-Nya.- Mais uma vez ela rabiscou em outra folha.- “Maninho, não quero ir, quero ficar com o Nero.Mesmo ele não me reconhecendo e me chamando de Miuk....”
-Ahhh que meigo.-Lady falou.
-Se você quer assim, confio nele.-Credo respondeu.
-Temos que ir também Dante, não esqueça que esse dinheiro do pagamento do Credo vai ser usado para comprar algumas coisas pra nós.-Trish falou sorrindo.
-Ah, por que ela tem que me lembra dessas coisas?-Pensei deprimido.
Quando todos saíram, Nero brincava com a gata, encontrei um quarto na qual acredito que Dante guardava algumas “quinquilharias”.
-Nero, se você quiser tem um quarto de “bagunças” ou o meu quarto, aí puxamos um colchão fazemos alguma “gambiarra”. Ou ainda o Sofá aqui no salão.
No fim puxei o colchão para o “meu” quarto, é aquele cômodo de “tranqueiras” nem tinha muito espaço. Fizemos uma caminha para Kyrie também.
Caí no sono bem rápido, ouvi Nero comentar alguma coisa acho que era sobre quem eu era, porém estava muito cansada toda aquela aventura em um dia só havia acabado comigo.
Nero também não demorou para dormir, também devia estar exausto toda aquela aventura atrás da “Kyrie - Miuk”.
Kyrie fechava seus olhos e pensava: ”Meu Deus, estou dormindo com dois homens, essa não esperava”.Parecia rir da sua própria brincadeira.
E assim a Lua se “depediu” e veio novamente o Sol. Ouvi pássaros cantando, e os raios do Sol entrando pelas frestas da janela.
Espreguicei-me e logo em seguida vi minhas mãos, é não era um sonho mesmo.
Ainda era um homem.
Olhei para o Nero dormindo e a gatinha ao seu lado. Kyrie realmente gostava dele, acho que naquela hora só fugiu pelo fato Nero não a reconhecia como sua amiga e também estava assustada pelo fato de virar um animal.
A cena dos dois era realmente kawaii*, andei até o banheiro, precisava ir ao banheiro. Corri até lá.
Agora que lembrei completamente, puxa sou um homem agora, como vou fazer?
Que constrangedor isso, não sabia se fechava os olhos ou se fazia nas calças.
-Por que não me transformei em um gato também?-Berrei e resmunguei de uma forma que acho que acordei a todos.
Saindo do banheiro vi o garoto descendo as escadas, Kyrie entrou no banheiro correndo.
-Não brinca, você vai usar o vaso sanitário também?
Ela rapidamente escreveu: ”Não tem outro jeito!”.Fechou a porta correndo e vi até a “plaquinha” pendurada na maçaneta escrito “ocupado”.Fiquei imaginando como seria um gato sentado no vaso sanitário. Melhor que a minha cena acredito eu.
Desci as escadas também e logo encontrei Nero fuçando na geladeira.
Fizemos nosso café da manhã, saboreando pão com geléia de morango, Nero fez um achocolatado, e estranhamente tomei um milkshake de morango também.
Meu Deus, to ficando maníaca em morango que nem esse cara!
Kyrie logo de manha bebeu leite e tivemos que comprar ração de gato pra ela, pois ela não conseguia digerir o pão.
Voltando do mercado, Nero despejou o ração para gata em um pratinho.
-Tem gosto bom isso aí?-Nero perguntou para a gata.
“Melhor que o pão com geléia!” -ela rabiscou.
Ah que cena mais “normal”, dois homens vivendo juntos e ambos são na verdade garotas, conversando com uma gata que também na realidade é uma moça e o mais engraçada a gata fazendo uns garranchos nos respondendo. Isso sim é “história pra boi dormir”.
-Dante...-Nero me chamou.
-Sim...
-É, bem....
-Hummm?
-Qual é a dica?
Quando ia falar, pobre Nero, a “campainha” do estabelecimento tocou, vi suas feições “de não acredito”.
Passei o corredor e fui até o salão, Kyrie veio comigo, enquanto Nero estava inconformado com a cena.
Atendi e vi uma moça muito bonita, com cabelos castanhos e olhos verdes, tinha um laço rosa no topo da cabeça no qual prendia sua trança.
-Bom dia, por favor. -Abri a porta e a deixei entrar. -Pode se sentar sinta-se à vontade. - Completei tentando ser educada.
Ela agradeceu e falou assustada. –Nossa!Você é bem educado, ao contrário do que me falaram.
Ri meio sem graça, já vi que o tal Dante não era cavalheiro assim.
-Nyaa.- Kyrie correu para o local onde estava Nero e escreveu: “Nero veio uma moça deve ser cliente.”
-Cliente?Esse cara vende o que?-Nero perguntou. - Coisas pro museu?-Falou vendo todos aqueles artefatos antigos.
Kyrie assustada escreveu rapidamente: ”Não lembra que ele é um Devil Hunter?”
-Ahh!É... Ando meio esquecido, engraçado, hahaha.- Nero também tentou disfarçar, porém a gata apenas o observou com um olhar estranho, tento analisar aonde tinha graça nisso.(Expressão *Gota*)
A moça se sentou, e se apresentou. -Meu nome é Aerith Gainsborough.

Aerith começaria a contar sua história, porém foi interrompida por Nero que sentou no sofá do salão.
-Ah, esse é o Nero. –O apresentei.
-Sou Aerith, me desculpem você são irmãos?-Ela perguntou.
-Bem digamos que quase. -Nero e eu falamos em uníssono.
-Me desculpe, voltando eu estou com problemas senhor Dante, meu namorado foi levado por uma criatura estranha...-Quando ouvi criatura estranha já associei que meu dia não seria nada tranquilo, ela continuou.- Esta é uma foto dele.

Eu vi um rapaz jovem, com cabelos negros e arrepiados, seus olhos eram azuis como os meus,usava uma roupa preta, parecia ser um garoto simpático e também era bonito.
-Mas como aconteceu?Você viu a criatura estranha?
-Na verdade, ele acho que era um humano até, mas era muito estranho.-Ela falou e balançou a cabeça.
-Estranho??-Repeti o que ela falou, não tinha entendido o sentido da palavra.
-É não sei explicar direito, ele tinha um cabelo verde, um bigode estranho, até sua fisionomia era estranha, ele parece que conseguia se esticar.
-Medonho... -Eu e o Nero logo pensamos.(Expressão o.o”””)
-E... Eu não sei explicar, mas ele era meio... Meio... Meio... -A garota ficou meio sem jeito de falar do tal homem.
Nos dois observamos e tentamos advinhar que característica era essa.
-Feio.-Nero chutou
-É isso ele era também...
-Pervertido.-Falei
-Também...
Pensamos mais um pouco, raciocinamos logo um homem pervertido que rapta outro homem... Isso só podia ser...
-GAY!- Nero e eu falamos em uníssono, engraçado parecia uma transmissão de pensamento.
-É isso aí!- Aerith falou mostrando o dedo indicador mostrando que a resposta estava correta.
Que estranho isso me lembrou uma certa pessoa.Acho que Nero pensou na mesma coisa, afinal Karin melhor dizendo, nós conhecíamos infelizmente aquela criatura estranha.
Fizemos mais algumas perguntas como aonde ele desapareceu, quando, e para que direção ele foi. Deduzimos pelas respostas que o tal gay estava na cidade e na região do centro.
Saímos no mesmo dia atrás do tal gay de cabelos verdes. Nunca achei que o meu trabalho fosse capturar um gay, quem lê isso ou ouve sem saber da história acharia eu uma tremenda racista. Então para as pessoas desatentas nunca peguem o “trem andando”, e sim leiam toda a minha história!
**********************************************************************************
CONTINUA

Notas importantes:
Sim, estou misturando final fantasy com devil may cry, afinal a fic é minha XD hohohoho
*kawaii-bonitinho(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário