Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quinta-feira, 15 de abril de 2010

SONIC THE HEDGEHOG 4 !!!


Olá, boa noite ! Hoje eu vim trazer um informação, ou melhor um comentário sobre o novo game do sonic.
Espero que este jogo siga os bons e velhos tempos dos jogos do sonic no antigo Master Sistem... e eu até joguei e zerei todos eles ...rsrsrs....pois eu amava e ainda amo aqueles jogos da saga Sonic the hedgehog 1, 2, 3 e ainda Sonic e knucles.
Não quero me desapontar outra vez, por que na minha opinião os jogos de sonic da nova geração dos games, como por exemplo PS2 deixou muito a desejar com seus estilos completamente diferentes do clássico ... T-T

Mas eu vou torcer para que esse jogo venha para quebrar esses conceitos que eu acredito não ser a única a pensar isso.....

E se alguém já jogou ou pretende jogar....Bom jogo pra vcs !!!!


Abaixo eu deixarei algumas informações sobre o game....




Obrigada pela atenção...Karin (Thalita)


Nenhum comentário:

Postar um comentário