Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O DIA QUE ME TORNEI DANTE(Vol.1)Capítulo 5 -Show me your True Face

Mais um capítulo prontinho, agora estou focando um pouco mais nos vilões ^^, o título fala Show me your True Face, me mostre seu rosto verdadeiro, bem queria dizer iso porque um dos vilões, não admite sua real personalidade, gomen não tive criatividade pra esse título.
Esrelando nesse capítulo,Samantha e Diana as "perigosas" vilãs, ou vilões.
Mais uma vez eu aviso
o meu intuito não é falar mal de gays, ou xinga-los.
Leiam a fic inteira, desde o primeiro capítulo, para entenderem
o que eu quero dizer.
Boa leitura!
Capítulo 5 -Show me your True Face

Então ficou decidido, Nero perambulava por aí, como estivesse inocentemente perdido, enquanto eu o observava, e esperava a criatura dar o bote.
-Sou isca de um gay tarado, sou isca de um gay tarado.- Nero “martelava” isso na sua mente, fiquei até com pena dele, parecia meio traumatizado.
Qualquer homem feio que passava o garoto recuava, era uma cena bem “hilária”.
Observei uma pessoa estranha passando, sei lá que ser era aquele, grande musculoso, feio e com cabelo cor de rosa porém não batia com a fisionomia que Aerith nos contou. Devia ser ou um “gay-bombado” ou uma mulher “macho bombada” não consegui dizer o que era realmente. Vi que observou Nero por uns segundos porém foi embora, como não tivesse atraído, logo pensei que não seria o tal criminoso, ou eles já tinham bolado algum plano.
-Dante, você viu o que eu vi.-Nero disse com uma cara assustada.
-Tenso.- Logo respondi
-Meedo.-Nero falou choramingando.

Não muito longe de lá a tal criatura estranha e “bombada” se aproximou de um homem de cabelos esverdeados, com bem não sei se é o nome correto, mas acredito que seja um “monóculos” .
-Por onde andou Diana?-O “homem” curioso disse com um tom esnobe para o grandão.
-Samantha..-Tentou se explicar porém foi interrompido pelo outro.

-No no no nooo me chame assim, é MONSIEUR* Samantha.- O menor exigiu, com um certo sotaque francês.
Samantha parecia que tinha seu corpo literalmente grudado ao chão, Como ele tivesse saído do próprio solo, ficava balançando de um lado para outro.
-Ah, que frescura, na realidade você não é assim com esse jeito de francês.-O maior resmungou.
-Estranho, eu to com esse jeito, acho que é a personalidade do corpo.-Mounsieur Samantha deduziu observando seu próprio corpo.
-Nem me fale disso, eu me transformei nessa bizarrisse...-Disse Diana, chorando “litros” de lágrimas.
-Este corpo também non me agradou, fico balançando para o outro sem saber o porque, e ainda não tenho a melhor aparência.
Diana ainda chorava, insatisfeita,ou insatisfeito, com o seu corpo.
-Vamos Diana, non fique assim, olha temos pontos positivos temos poderes, somos mais poderosos que na vida real.Você consegue levantar um carro sem esforço, isso é admirável!-Samantha falava tentando consolar o maior.
-E ainda temos um ótimo brinquedinho.-Samantha apontou para um pobre garoto que estava além de acorrentado enjaulado.Era impossível falar, pois sua boca estava vendada.
-Hohohohoho.-O “francês” riu alto.
-Isto me fez lembrar uma cena que eu vi.-O grandão lembrou, do certo rapaz que viu antes de reencontrar mousieur.
-E qual era essa cena.-Samantha disse curioso.
-Um rapaz que parecia perdido pelos arredores da cidade.Observei por um momento, mas ele não estava assutado e parecia observar sempre um local fixo, bem ele era lindo, mas não sei não Monsieur mas parecia ser alguém tentando sal...-O pobre Diana foi interrompido pelo outro.
-Você disse lindo??Lindo?-Samatha parecia ter um surto, ao ouvir tal palavra.-Vamos pegá-lo!!!!-Disse com um olhar maléfico.
-Você, nem escutou o que eu falei.
-Sim sim continue...
-Parece ser uma armadilha.
-Non non me importo que seja uma armadilha, somos mais fortes e vamos pegar o garotinho lindo tambiem*.-Além de um pouco ignorante Samantha sei iludia ao ver ou ouvir sobre um homem bonito.
O maior apenas colocou a mão contra a testa, com quisesse falar ”cara ele é realmente burro e ignorante.”
-Temos que ir ao local do lindo homem vamos ver, acho que vou começar a colecionar brinquedinhos hohohohoho.-Disse o maior olhando para o pobre Zack, que já estava cansado de se debater a fim de se livrar desse cativeiro maluco.
Samantha apenas “viajava” nos seus pensamentos pervertidos, sonhava em estar ao lado de Zack, Nero e de outros homens lindos. Todos eles como seus escravos – brinquedinhos.Já Diana era mais inteligente, claro que almejava ter vários homens belos, porém já raciocinava em um plano para não ter problemas futuramente. Pergunto-me se essa duplas de gays realmente conseguiriam cooperar um com o outro.
-Vou lá fora.- Diana falou para o outro. -Preciso pensar em umas coisas.Não toque no Zack ainda.
-Sim sim sim, mas não demore meu grande homme*!
Diana saiu do local, observou o céu limpo com coloração azul marinho, a noite estava tranquila. Tirou do bolso um cigarro e uma caixinha de fósforo.
Fumar o auxiliava a bolar um plano, aquele tagarela não o deixava pensar.Colocou uma espécie de “boina” com a coloração preta,vermelho, amarelo e verde*.
Sua mente estava tão tranquila, que ele mesmo podia ouvir um trecho de uma música “Is this love, is this love, is this love” *, não sabia se ele realmente tava calmo ou já estava começando a viajar no reggae. Mas mesmo assim conseguiu ter algumas idéias, afinal essa era Diana, sempre dinâmica e sensata.
Enquanto Diana curtia seu momento reggaeiro (ou regueiro né como queiram),
Samantha começava a cantarolar umas músicas realmente toscas, e pior ainda com uma voz fininha, bem fininha mesmo era o seu momento bicha ativado.
-Mmmmmmm.-Zack murmurava.
-Ahhhhnnn, o que foi meu mascotinho?
-MMMMMMMMMM.-Zack murmurou mais alto, queria mostrar que estava impossível de falar por causa do lenço que tampava sua boca.
-Ahhnnnn?Gostou da música? Ma voix est belle*-Disse todo orgulhoso.
Zack fez uma cara de choro, era uma tortura aquilo, ver essa criatura estranha cantando.
-Vou deixar vous* falar um pouco.-Samantha retirou o lenço que impossibilitava o garoto dizer alguma palavra.
-Seu bichaaa cretino!-Ele vociferou.-Me solta, seu traveco doido!!!
-Oh no no no no, não sou traveco tampouco gay, sou um belle homme*, um lindo e perfeito homem.
-Devia se ver no espelho pra ver a realidade gay.- Disse o garoto ironicamente.
-Non sou gay sou Monsieur Samantha.-Disse o homem seco.-Parece que você precisa se comportar, eu irei lhe dar uma liçãozinha.-Samantha o ameaçou.
Diana adentrou o local, interrompendo a discussão dos dois.
-Mas que chapeuzinho estranho é esse?E essa peruca de “dreads”, ta parecendo um jamaicano Diana.
-É nois no reggae.-Diana disse feliz, parecia que ainda estava meio “doido” pelo efeito do cigarro,
-Isso aí é maconha do tio Bob?
-Não só um cigarrinhu, não achei beck* aqui.
-Acho que esse monde não tem tráfico, e drogas.
-Mundinho sem graça...Não tem Jererê*...
-Será que são “etes”? - Zack pensou assustado, não compreendia nada o que os dois malucos estavam falando.
-Vamos pegar o garçon belle*?
-Isto me fez lembrar de uma situação.-Diana respondeu.
-Oui*?
-O meu plano, para capturar o garoto.
-Parfait*!
*********************************************************************************
Continua
NOTAS IMPORTANTES
Os vilões são baseados no anime Fairy Tail uma aparece no episódio 4.
http://animalog.com.br/03-fairy-tail.html
e o outro no episódio 24
http://animalog.com.br/03-fairy-tail.html
Créditos ao anime por criar personagens tão bizarros e engraçados. ^^ Créditos ao animalog também por disponibilizar o anime.
*********************************************************************
Notas (2)
*MONSIEUR-Senhor em francês.
*tambiem- também em francês.
*homme-Homem em francês.
*Colocou uma espécie de “boina” com a coloração vermelho, amarelo e verde
Isso tirei da base do dia 27/04/ a Karin sabe muito bem do que eu to falando
quem tiver curiosidade e não entendeu venha falar comigo.
*“Is this love, is this love, is this love” NÃO CURTO, NÃO SOU REGGAEIRA
mas para retradar o momento jamaicano e Reggae da personagem
usei um trecho da música de Bob Marley "is this love".

*Ma voix est belle-"Minha voz é bela" em francês.
*vous- Você em francês.
*belle homme- belo homem em francês.
*beck-GÍRIA DO NOME MACONHA, ACHEI NO SITE http://pt.wiktionary.org/wiki/maconha
*Jererê- SINÔNIMO DE MACONHA,VERIFIQUE NO http://pt.wiktionary.org/wiki/maconha
*garçon belle- LINDO GAROTO.
*Oui?- SIM?
*Parfait!-PERFEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário