Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O DIA QUE ME TORNEI DANTE(Vol.1)Capítulo 4 The Perfect Bait

Capítulo 4 pronto ^^, mais uma vez eu aviso
o meu intuito não é falar mal de gays, ou xinga-los.
Leiam a fic inteira, desde o primeiro capítulo.
Boa leitura!



4° capítulo. The Perfect Bait

Vagamos por uns minutos pela cidade, não sei se ele é do tipo de “bichona” que somente aparece a noite, se fosse já estava para anoitecer, devia ser ums 17 e pouco. Por enquanto não obtivemos sucesso. Já estava me cansando daquilo, até que comentei com a Karin-Nero.
-Nero, olha só vai ser difícil, nós achá-lo assim. Só vagando pela cidade.
-Mas você tem alguma idéia?
-Não sei, pode ser que precisamos de alguma isca.
-Não me diga que...
-Bem garoto andei pensando.
-Não me venha com essa, andei pensando que não quero ser a isca ainda pra capturar um gay.(Expressão de Nero .)
-Poxa Nero, olha ele deve gostar de garotos mais novos.
-Há aqueles que dizem que homens mais velhos são melhores, aquela famosa frase “homens são iguais vinhos quanto mais velhos melhor”.
-Não, não discordo nesse caso discordo. - Falei balançando a cabeça negativamente.
-Que tal algo mais justo...-Nero comentou.
-Jakenpo*?-Deduzi
-Pode ser, quem perder vai ser a isca do tal gay. -Nero concordou com a idéia.
Começamos a partida do “Jakenpo”, como todos conhecem o jogo as regras são bem simples. Um jogo rápido, decisivo e prático. Acho que se alguém observasse essa cena ia achar bem hilária.
-Vamos?-Nero indagou.
-Let’s Rock*. -Foi o que eu respondi.
-Jakenpo.- Falamos em uníssono,sem pensar comecei com “papel”, logo pensei que papel não me dava muita sorte. Mas quando vi a mão de Nero, vi uma mão fechada, ou seja “pedra”.
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-Vi Nero berrando(Expressão de Nero T.T as lágrimas pareciam tipo uma “Cachoeira”).
-Uhuuuuuuuuuu, You lose, Game Over!- Falei rindo do garoto, achei alguém mais “zicado” que eu.
-Nossa você lembrou alguém.-Falando isso.
Ouvi suas palavras, é ele estava referindo a eu mesma “Mayumi”, dei um sorriso, não sei se ele já matou minha charada, mas vi a hora e lembrei que ainda tinha muito trabalho pela frente.
-Aeee Nero, já que você é a nossa isca...
Vi as feições dele e pareciam dizer “lá vem...”, bem realmente tive alguns planos mirabolantes.
-Veste isso aqui.- Joguei uma saia da Lady e uma blusinha da mesma.
-O QUE???-Ele falou inconformado.
-Você não é uma menina por dentro, acho que não vai ter problemas.
-Eu sei...Mas...Mas.Agora eu sou um homem!-Eu acho que ele não estava gostando da idéia, engraçado que ele falava de um jeito até “calmo”, se fosse eu já teria mandado pro inferno e xingado até não poder mais.
-Vamos lá, isca tem que ser isca...Ou você fica com essa roupa de menina, ou você sei lá...-Pensei por uns minutos, até ter uma outra idéia maluca. –Ou você fica sem camisa, algo que um gay ficaria louco.
Nero pensou por uns minutos, se ele colocasse roupas de menina, ainda mais uma mini saia xadrez ia parecer um “traveco”, se ele ficasse sem a camisa ia parecer estranho também.
-Ahhhhhhhhhhhh!Não sei o que fazer.-Vi lágrimas escorrendo pelo seus olhos, parecia mesmo uma cachoeira(T-T).
-Tá ta então fique como quiser.- Falei,fiquei até com certa, dó dele, acho que tava pegando meio pesado.
-Mesmo????-Vi seus olhos brilharem, transmitindo toda esperança, como ele tivesse sido salvo.
-Sim, mas não esqueça que você é a nossa isca!-Agora vi o brilho sumir e sua cabeça baixa, acho que era similar a cena que retratei no capítulo 2.*
Mas como seria essa cena?Como ele ia ser a isca?Eu ainda estava pensando nisso, fui interrompido pelo garoto.
-Não me diga que, você quer que eu desfile por aí??-Nero comentou.
-Nossa você é um gênio, kid*.-Falei ao ouvir o comentário do garoto.
-Por que eu vou dar idéias.-Nero abaixou a cabeça e suspirou.
-Fique por aí eu vou ficar te observando, mas vamos fingir que você não sabe de nada, está distraído por aí.
-Sou uma vítima, isca de um gay feio. -Ele falou chorando(momento T-T).
************************************************************************************
NOTAS IMPORTANTES
4° capítulo. The Perfect Bait

*Jakenpo-Jogo simples e rápido, um de seus objetivos seria
decidir algo, assim como "par e ímpar"
.
*Let’s Rock-Dante fala muito isso em DMC3.
Não sei se tem uma tradução ao certo, mas acho
que o sentido seria "vamos nessa".
*Agora vi o brilho sumir e sua cabeça baixa, acho que era similar a cena que retratei no capítulo 2.
Não lembra?Re-leia oras u.u
*kid-Dante em DMC 4, vive chamando Nero de KID que
seria o mesmo que garoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário