Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O DIA QUE ME TORNEI:DANTE (Vol 1)Capítulo 1- Dante the Devil hunter

OOOie aqui é a Miyabi ^^ ou Mayumi como queiram...
Bem antes de tudo ^^esse blog como tem o intuíto de publicar
algumas fan fics ou história criadas por nós, alguns personagens
e animes/ games não nos pertencem.
Como no caso do Dante e os outros personagens e o game Devil May Cry infelizmente não me pertencer.
E outro ponto importante, eu estou criando essa história então ainda
tem umas continuações, logo estarei postando a parte 2 ^^ aguardem!
Arigatou e boa leitura!


Capítulo 1 Dante the Devil hunter

Tive certo sonhos estranhos na noite passada,
talvez até assutadores lembro que meu coração batia
cada vez mais rapido e algo estava atrás de mim
algo que eu temia muito.
Acordei com aquele barulho "tranquilo" da chuva,eu estava
trasnpirando.Mas que coisa que sonho maldito era aquele?
Logo que abri meus olhos, olhei ao redor do meu quarto,
mas que lugar estranho.... não era o meu quarto...
-Mas o que??? - Logo que ouvi minha voz também me assustei. O tom dela não era o mesmo...
-Que voz de macho é essa??? – Logo falei alto não entendendo nada.
Não pensei duas vezes logo corri para o banheiro e de lá dei de cara com o espelho.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! -Gritei tão alto que sem dúvidas tinha acordado alguém da vizinhança.
Quando me vi no espelho, vi um homem alto, de cabelos brancos curtos, pela fisionomia deveria ter uns 25 anos... Mais ou menos, olhos azuis.
Como todo mundo faria, lavei meu rosto umas “trocentas” vezes até reparar que aquilo não era mais dos meus sonhos loucos, ou efeito de alguma bebida.
(Bem pra falar a verdade nem bebo direito, só vinho, cerveja não desce, acho o gosto horrível e vodka acho que sou meio fraca).
Aquilo não era um sonho, era realidade...Logo um pesadelo “bem louco”, como diz o meu professor de ciências sociais*.
Porém o único ponto positivo era que, virei um homem sexy e bonito...Pelo menos eu achei.
Olhei para a janela do quarto a intensidade da chuva havia amenizado, olhei para o relógio que era mais antigo que outra coisa. Além de analógico fazia ainda aquele típico “tic tac” meio irritante. Marcava 6 horas da manhã.
Eu estava bem louca mesmo, acordando esse horário.
Desci as escadas abrindo aquela boca de sono, liguei as luzes e vi um grande salão com uma mesa velha uma cadeira bem antiga também, um telefone mais velho que a minha ba-chan*, e umas prateleiras, tinha uma divisão para outro cômodo.
-Caramba, ou esse cara não tem dinheiro, ou ele vive no estilo retro. -Suspirei pensando nas velharias que encontraria.
Sentei na cadeira, e pensei comigo mesma em que lugar seria esse. É triste admitir, mas, não sabia nem o meu nome. Fiquei pensando naquele sonho maluco, e o que aconteceu pra acordar como um homem.
Abri a gaveta atrás de documentos, logo em uma das folhas li o que parecia o nome de um estabelecimento.
-Devil May Cry....Proprietário....Dante....Ahhhh será que eu sou o Dante.- Suspirei mais uma vez desanimada.
Meio patético até da minha parte, mas admito que chorei pensando na minha mãe.
-Quero minha mãe!!!-Falei baixinho.
Quem tivesse de ver essa cena hilária ia achar as coisas mais ridículas do mundo, um rapaz grande chorando querendo a mamãe.
Logo pensei no meu pai, no meu irmão, nos meus amigos e no meu namorado.
-Porraaaaa e agora!?!?! Que ele vai falar de eu ter virado macho...-Pensei desesperada.
Andei aquele salão várias vezes, pensando no que falar pra ele... Como encontrar meus pais e meus amigos.
-Tá desesperado é..?-Ouvi uma voz feminina invadir o silêncio do salão.
Me viro e vejo uma moça loira com uma roupa tanto ousada, uma espécie de “corcete” que nunca usaria na minha vida, e uma calça preta.
-Ahhhhh.... Parece?-Falei tentando desfarçar.
Ela apenas riu e complementou dizendo: -O que aconteceu com você, de pijama ainda...?
-Ah... E conheço você? É que não reparei você entrando aqui...-Falei meio sem graça.
-Dante...-Ela disse.
-Você é Dante?-Raciocinei.
- Você ta bem da cabeça?-Ela disse assustada.
-Ahhnn...- Tentei disfarça, nunca que ela ia acreditar na minha historinha “bem louca”.
-Dante não me respondeu ainda.....
Aí que realmente caiu a ficha, eu era o Dante, no meu pensamento eu ouvi um grande “DÃAA”, mas tudo bem.
-Me desculpe só tive um sonho meio atormentador e to meio zuada... zuado.
-Ahh sim, espero que esteja bem mesmo, mas de qualquer forma respondendo a estranha pergunta sua.-Ela fez uma pausa e riu.-Como nunca tivéssemos nos visto, meu nome é Trish.
-Ok, Trish eu vou me deitar não tive uma boa noite de sono.
-Bem acordar cedo não é o seu forte, mas ta você ta meio estranho. -Ela disse sorrindo e saiu do salão pela grande porta principal.
Corri novamente para o quarto e me deitei, pensando em acordar como a Mayumi que eu conhecia.
Quem disse que eu ia conseguir dormir a cada minuto que passava eu abria meus olhos e observava minhas mãos, minhas unhas não estavam com aquele esmalte escuro, não eram mais delicadas era mãos grandes e brutas.Fiquei nessa brincadeira uns 40 minutos.No fim como deu pra perceber não consegui dormir nada.
Levantei novamente, agora troquei de roupa, já imaginava se descer novamente com roupas de dormir e aquela loira maluca estava lá, iria zuar de novo da minha cara.
A chuva já havia passado, por incrível que pareça o sol brilhava no céu, ahco que era típicos aqueles dias de verão.
Abri o guarda roupa, e vi várias roupas similares umas com as outras, o que me chamou a atenção foi um enorme sobretudo vermelho e uma blusa preta.As calças também pareciam todas similares.Acho que pra me vestir foi a pior coisa do mundo!
Não era mais uma menina, era um homem, imaginei pra tomar banho, nossa que cena
comica.
-Melhor não pensar nisso.-falei comigo mesma.
Me vesti e corri para o banheiro , droga eu devia me transformar em um meinino de 7 anos não um homem adulto.
Nunca fiz barba na minha vida, acredito que seja parecido com a depilação.
É em partes é parecido, como eu disse em partes.
Misturei aqueles cremes loucos e fiz umas loucuras e finalmente consegui, não foi a coisa mais perfeita do mundo, mas acho que não ficou ruim assim.
Sai de casa, tinha que achar minha casa, ou sei lá ver como estava o meu corpo.Se esse "Dante" estivesse no meu corpo, o que seria de mim.
-Não quero nem pensar nessa loucura.- Falei chorando.
Por incrível que parece notei que a cidade, o local que estava não era comum.
Parecia que estava em outro mundo.Tudo parecia diferente, meio retrô, meio tecnológico, um mundo diferente.
-Um mundo diferente. Aonde estou?-Logo pensei assustada ou assustado.
Andei o mais depressa possível, e o local,não sei como, fui parar era em uma sorveteria.
-Algo me diz que deveria entrar.-Pensei foi o que eu fiz.
Chegando lá me sentei e a primeira coisa que me veio na cabeça era um delicioso Sundae de morango.
-Haaa,achei você não ta anormal não..-Ouvi uma voz feminina ao meu lado.
Uma garota com cabelos pretos e um olho azul e outro vermelho me encarou.
-A Trish disse que você estava diferente, mas não notei isso em você.- Ela comentou.
-Eu só não dormi bem.
-Hum, vai pagar a conta hoje Dante??-Disse ela sorrindo.
-Conta?
Ela riu da minha cara e quando eu ia perguntar o motivo de sua pergunta um senhor veio até mim.
-Dante, né??Já faz meses que você se delicia nos sundaes de morango de graça...-Disse ele em um tom nervoso.
-....
Cara,fiquei sem palavras, o que eu podia fazer, eu vi o senhor tirando um papel com todos os dias que eu ou melhor ele tomou o maldito sorvete sem pagar. No fim vi um número enorme, não era assim muuuuuito caro, mas só de pensar que ele deixou de pagar essa quantia fiquei abismada.
-Hahahahaha.-Ri meio sem graça peguei o papel e quando todos esperavam que eu ia tirar a carteira eu sai correndo daquele lugar.
Vi o velhinho me xingando de todos os palavrões possíveis, mas o que poderia fazer?Eu não tinha dinheiro pra pagar o prejuízo desse cara.
Corri e percebi moça de cabelos pretos e com uma saia parecendo uma colegial estava atrás de mim.
-Hahaahahaha.-Ela ria alto e falava.-Só você mesmo Dante!
-Ri da minha cara, não é você que ta devendo o cara!
Era realmente meu dia de sorte, me transformei em um homem, fui zuado por duas mulheres e ainda descobri que sou um caloteiro, o que mais falta acontecer????
Cheguei em casa com aquela louca correndo atrás de mim, quando cheguei a Trish estava lá.
-Uhnnn tava passeando com o Dante, Lady?-A loira disse para morena
-Tá com inveja Trish?-Disse a morena louca que acabei descobrindo o seu “nome”.
-O que?-Uma disse a outra.
Só vi a tal da Lady mostrando a língua para a Trish, logo achei que era melhor parar as duas.
-Bem garotas, acho que não precisam brigar aqui...
As duas me encararam de uma forma que eu gelei, ai se eu for um homem pra sempre vou ser o homem mais bobo e marica da face da terra.(“momento gota na cabeça”XD).
Fui salvo por um homem que entrou no grande salão perguntando sobre minha pessoa.
-Dante, você então é o “Devil Hunter?”

***********************************************************continua***

notas:
*PROFESSOR DE CIÊNCIAS SOCIAIS ^^ RODRIGO, VIVE DIZENDO "BEM LOUCO" HUSAHUUSAUHSAUHUHSA
*BA-CHAN, SERIA AVÓ EM JAPONÊS
obrigada pela atenção ^^!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário