Welcome/Bem Vindos

O intuíto deste blog, é a publicação de "fan fics", obviamente que há conteúdos aqui que não pertencem a nenhuma das autoras.
Comentem sempre que puderem sejam comentários positivos ou negativos, mas pesso que sejam
construtivos!
Obrigada pela atenção.
Karin e Miyabi

terça-feira, 27 de abril de 2010

O dia em que me tornei...(vol.2) parte 1


Ao acordar, pensei será que eu estou como Nero ainda ? Levantei e logo me olhar no espelho. Derrepente um grito se espalha pela casa...
"ahhh !! Eu voltei a ser eu mesma ! ( chorei de emoção "momento cachoeira" T-T). Vi o meu gato, Miuk perambulando pela casa, e peguei ele e apertei tanto k ele ficou todo amassado....

O ruim é que era segunda-feira, e minha felicidade momentânea se transformou em decepção (momento gota da cabeça)

Cheguei na faculdade e conversando com a minha amiga Miyabi, comentei sobre um sonho maluco que tive. O mais estranho ainda, foi que ela me disse o mesmo, e o pior é que foi o mesmo sonho !!! Como pode ?? ( quase cai da cadeira...¬¬)

E uma certa pessoa entrou na sala de aula, falando k sonhou que estava em uma cidade estranha e que ele era uma criatura estranha...Eu olhei para a Miyabi, ela ohou para mim e do nada começamos a rir descaradamente e sem parar....Pensamos "quem diria que aquele bicho doido era ele.....huahuahauhuahua !!!!!

Ao voltar para casa, coloquei meu pijama e me deitei. Pensei se aconteçeria aquilo novamente, e quando notei já estava dormindo. E no dia seguinte, acordei mas estava tudo estranho. Me levantei estranhando novamente a minha estatura e logo vi que estava com um pijama e uma toquinha esquisita na cabeça...¬¬

Corri para o banheiro, me olhei no espelho e derrepende só ouvia-se um grito...."ahhhh de novo não !!!!"... Já pensei logo no meu gato, mas acredito que ele não veio parar aqui, a não se que dessa vez ele tenha virado a toquinha que estava na minha cabeça. Estava começando a me preocupar, pensei em procurar um psicólogo, mas primeiro eu tinha que descobrir como eu sairia daqui. E se eu ficasse para sempre??? (gelei naquele momento).

Pensei primeiramente em ter voltado para o mesmo lugar do sonho anterior, mais o lugar não era nada parecido, e eu tinha me transformado em um garoto novamente (assustador...e pk só garoto ??), e ainda por cima era baixinho mas bonitinho por sinal..^^
Troquei de roupa, e resolvi sair daquela casa pequena. Tudo era muito estranho, todos os adultos e jovens andavam com roupas iguais, pareciam ser uniformes.Na verdade,minhas roupas no guarda roupa era todas laranja e o pior de tudo, é que eram iguais...(momento gota na cabeça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário